A United reabriu o Polaris Lounge localizado no Aeroporto de Chicago O’Hare (ORD). O espaço agora está 50% maior, com quase 2.300 metros quadrados e mais de 350 assentos, incluindo um novo bar, um espaço de refeições ampliado com 50 lugares, seis novos banheiros, áreas privativas para descanso ou trabalho e uma seleção exclusiva de produtos em parceria com a Crate & Barrel — a primeira colaboração da empresa com uma companhia aérea. Confira!
Novidades no lounge
O design do lounge reflete a arquitetura e a geografia da cidade, com obras de nove artistas locais, incluindo fotografias, colagens e pinturas, selecionadas em parceria com o coletivo curatorial Johalla Projects.
Toda a louça e decoração foram desenvolvidas em colaboração com a Crate & Barrel, marca com sede em Chicago. Peças como os clássicos pratos Marin, mármore toscano e utensílios exclusivos Le Creuset foram escolhidos para unir estética e funcionalidade no ambiente.
Mais opções de comida e bebida
Com a adição de um segundo bar, o lounge Polaris de Chicago se torna o primeiro nos EUA a oferecer dois bares completos em uma sala VIP de Classe Executiva. São mais de 25 assentos no bar, com bebidas alcoólicas premium, vinhos selecionados, opções não alcoólicas e coquetéis inspirados em Chicago — como o “Second City Sour”, feito com Rittenhouse Rye, Malort, limão, clara de ovo e Pinot Noir da Lingua Franca.
A área de refeições conta com mais de 50 assentos e oferece pratos à la carte, como crostini de presunto com parmesão, risoto de frutos do mar com vegetais da primavera, e bolo de Aperol Spritz. Também há buffet quente com menus de café da manhã, almoço e jantar, além de estação de mezzes, pães artesanais e petiscos nos bares, incluindo tábuas de frios, azeitonas mediterrâneas e nozes selecionadas.
Localização do Polaris Lounge de Chicago
O Polaris Lounge de Chicago está localizado no Terminal 1, próximo ao portão C18, e funciona diariamente das 7h às 21h (horário local).
Como acessar?
Passageiros voando em Classe Executiva (cabine Polaris) de voos internacionais da United ou em cabines premium de companhias da Star Alliance têm acesso ao espaço.
Comentário
A United opera cerca de 500 voos diários para 150 destinos internacionais. Chicago é um hub estratégico da companhia, com voos diretos para 15 destinos europeus, além de conexões para a Ásia e América do Sul — mercados nos quais a United é a única aérea americana a operar.