O ALL, programa de fidelidade da rede de hotéis da Accor, está oferecendo 50% de bônus na conversão de milhas de programas de fidelidade selecionados em pontos no programa hoteleiro. A promoção é válida até 20 de maio e contempla os programas da Aegean, Finnair, ITA Airways e Qatar Airways. Confira!
50% de bônus ao converter milhas em pontos ALL
A oferta consiste em oferecer 50% de bônus na conversão de milhas de programa de fidelidades selecionados para o ALL. O bônus é oferecido para todos os clientes com conta ativa no ALL e com saldo de milhas nos programas selecionados. São eles:
- Miles+Bonus, da Aegean;
- Finnair Plus, da Finnair;
- Volare, da ITA Airways; e
- Privilege Club, da Qatar Airways.
Todos os participantes da promoção recebem 50% de bônus na conversão das milhas em pontos ALL.
Como aproveitar?
Para aproveitar, basta fazer o seguinte:
- Acesse o programa de fidelidade no qual possui milhas;
- Escolha o ALL na lista de parceiros para transferência; e
- Pronto! O bônus será creditado automaticamente.
Atente-se que a oferta só é válida para conversões feitas até o dia 20 de maio, às 23h59 do horário de Paris – aproximadamente 18h59 do horário de Brasília.
Comentário
Para aqueles que possuem milhas nos programas de fidelidade participantes, a oferta pode interessar. Contudo, atente-se que, em todos os programas acima, há deságio na conversão de milhas para pontos ALL. Ou seja, você precisará mandar mais milhas e receberá menos pontos, mesmo com o bônus.
Portanto, vale analisar o cenário e se realmente vale a pena trocar as milhas por pontos na rede de hotéis. Caso tenha milhas a expirar e não tem viagens em mente, a oferta pode ser ainda mais vantajosa, já que você troca por pontos ALL com 50% de bônus.
Vale ressaltar que os pontos ALL te ajudam a quitar parcialmente ou totalmente um hotel ou acomodação de marcas participantes da Accor, como Ibis, Mercure, Novotel, entre outras. Por lá, cada 2.000 pontos Rewards do ALL você garante um desconto de 40 euros em sua hospedagem.
Pensa em aproveitar? Para mais informações, acesse o site do ALL.