Na minha conexão de voo em Madrid eu usei a sala VIP Dalí da Iberia (que tenho relato aqui) portanto dispensa fazer outro review. E como o vôo intra-europa na executiva tem exatamente a mesma poltrona da econômica, também não irei escrever à respeito pois não tem nada de diferente para mostrar e acaba ficando cansativo.
Em Londres também fiquei em um hotel também da rede Meliá, desta vez o ME London. O hotel 5 estrelas tem uma localização privilegiada e fica perto de Covent Garden, Trafalgar Square, do Parlamento e também da St. Paul.
Eu usei o trem do aeroporto de Heathrow no T5 – peguei a Picadilly Line até Convent Garden, depois foi só andar uns 3 quarteirões e voilá, avistei o prédio.
Como ele está no West End, fica rodeado por teatros, lojas e baladas. Aliás, fica uma dica – nesta escultura da frente do hotel tem um Pokemon escondido – é só ligar o aplicativo e capturar, rs.
Ao entrar você já se impressiona com o design do Marconi Lounge que funciona como bar/lounge 24 horas por dia. Ele está no nível térreo do hotel – já para acessar a recepção é preciso pegar os elevadores.
Não é o máximo?! Esta parede com estes tubos em aços é uma obra de arte.
Fui então pro lobby para realizar meu check-in. O Atrium da recepção é de deixar qualquer um de queixo caído, pois é uma pirâmide vazada onde você consegue avistar os 9 andares do hotel.
Além disto há nas paredes tem sempre um show de projeção com imagens 3D – seja peixes nadando, borboletas voando – o máximo!
Ao chegar fui pra recepção e também fui recebido por uma “Aura Manager” que é quem fica responsável pelos clientes top tier, VIP’s ou quem reserva as suítes. Ao fazer check-in todos os clientes recebem uma taça de champagne – voilá!
Fui então pro meu quarto – notem a arquitetura e design dos corredores.
Ao entrar você já tem um guarda-roupas que fica lodo de frente ao banheiro.
O banheiro tem duas pias sendo que de um lado está o box e do outro o vaso sanitário.
Aqui não dá pra ver, mas tinha 2 chuveiros – pra tomar banho era uma maravilha – bem estilo cachoeira.
Acredito que deve ser política/estilo do hotel deixar um recado escrito no espelho – eu particularmente gosto e acho um toque especial.
O quarto tinha o formato de retângulo com uma super cama king e uma pequena mesa de frente à janela.
A iluminação era toda controlada digitalmente e você conseguia mudar as cores das luzes.
Para um hotel europeu confesso que fiquei surpreendido com o tipo de decoração moderna e clean – que eu particularmente prefiro.
O café da manhã – que tava incluso na diária de 40.000 pontos – era bem completo e servido no restaurante Cucina Asellina das 07:00 às 11:30 – AMEI este horário estendido.
As opções eram variadas entre frutas, cereais, pratos quentes, frios e iogurtes.
O hotel possui uma pequena sala de ginástica no subsolo para quem quiser manter a forma durante a estadia.
O destaque, claro, fica por conta do rooftop RADIO – um dos mais famosos da cidade. Se você quer ver e ser visto, o point de Londres é lá.
Eu tomei café da manhã lá um dia pra aproveitar a vista privilegiada que o bar oferece.
Mas o forte mesmo é o happy hour que se estende por toda a noite. Tanto é que é impossível entrar no bar sem reserva – quem me acompanhou no snapchat viram que a fila dobra a esquina por isto é bom se programar.
Aliás, fica a dica do menu “Tapas con Vistas” que tem modernas reinterpretações de iguarias espanholas: azeitonas pretas e tapenade de chocolate amargo, flores de courgette fritas recheadas com coalhada de cabra e barradas com mel trufado e tâmaras com bacon recheadas com queijo azul. Vale a pena!
Como eu fiz as fotos pela manhã não tinha ninguém, mas nesta sala aqui fica lotado de gente e música tocando o tempo todo com DJ.
Na última noite fui jantar no delicioso STK, famosa franquia de Steakhouse. O restaurante é outro point da cidade, com muita gente bonita e de nariz em pé, rs. Mas a comida compensa!
Comecei com um tartar de atum que estava maravilhoso.
E pedi um steak com molho bernaise, cogumelos e batatas assadas – pensa num trem bão?!
E por fim um trio de chocolate com caramelo – nota 10!
O hotel ME London é perfeito para quem quer uma localização boa e uma pegada moderna. Pelo fato de abrigar um dos melhores bares e restaurantes da cidade, você tem a certeza que estará rodeado de gente bonita e animada. Recomendo!