Matéria atualizada no dia 23 de maio de 2024.
O BRB anunciou que a partir do dia 31 de maio, a sala VIP Coworking BRB encerrará suas atividades. Segundo a empresa, a mudança faz parte do seu compromisso em oferecer uma experiência cada vez mais estratégica e confortável aos clientes. Confira!
Fechamento da sala VIP do BRB
O Coworking BRB do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi inaugurado em outubro de 2022 e menos de 3 anos depois está fechando as portas. Confira o comunicado oficial:
“A partir de 31 de maio, o espaço coworking BRB, no Aeroporto Santos Dumont (RJ), concluirá seu ciclo de atividades. Essa mudança faz parte do nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez mais estratégica e confortável aos nossos clientes.”
Dessa forma, apenas as salas do BRB localizadas nos aeroportos de Brasília, Congonhas e Goiânia seguirão em funcionamento a partir de junho.
Coworking BRB do Aeroporto Santos Dumont
Para quem ainda planeja acessar a sala VIP nos próximos dias, confira abaixo as informações sobre ela:
Localização: área pública – à direita antes da entrada dos portões de embarque
Horário de funcionamento: das 06h00 às 22h00
Formas de acesso:
- Acesso avulso pode ser resgatado com pontos no BRB no DUX Experience;
- Acesso através do Visa Airport Companion;
- Acesso para portadores dos cartões BRB Dux, Visa Infinite e Mastercard Black, que atingirem um gasto mínimo no ciclo de cobrança anterior. O titular precisa acumular R$ 5.000 em compras e o adicional, R$ 3.000;
- Crianças menores de 6 anos, desde que acompanhadas de um adulto: gratuito.
Nova administração
Atualização! Em comunicado ao PP, a assessoria do Dragonpass, informou que o espaço continuará funcionando como sala VIP, porém sob administração da NEOOH:
“A Dragonpass informa que a antiga sala VIP BRB Coworking, do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro – administrada pela NEOOH, dos Lounges Latitude – está funcionando normalmente apesar da mudança de bandeira. O atendimento aos clientes com benefícios de Dragonpass e Visa Airport Companion, além dos clientes pagantes, permanece o mesmo.”
Comentário
De acordo com a informação dada pelo Dragonpass depois da publicação da matéria, o espaço continuará funcionando como sala VIP, porém com outra administração. E confirmou que na política de acesso será mantido o Dragonpass e o Visa Airport Companion. Aguardamos mais informações para atualizar os leitores.
Para conferir as salas VIP disponíveis no aeroporto, leia essa matéria.