Na minha rápida passagem por Punta Cana me hospedei no Paradisus Palma Real e confesso que me arrependi de não ter ficado mais na cidade, pois mal deu pra aproveitar o resort.
Quando cheguei na recepção já fui encaminhado para o lounge onde eu faria meu check-in já que na minha reserva (Cortesia da Meliá) estava incluído o Royal Service.
Enquanto caminhava aproveitei para tirar umas fotos da recepção que é toda aberta e tem este pátio maravilhoso no meio.
Fui então acompanhado seguindo a sinalização do Royal Service até chegar no lounge. O wifi era cortesia em todo o hotel e funcionava perfeitamente.
Resumindo um pouco, o serviço e área do Royal Service do Paradisus Palma Real é uma área só para adultos e que para utilizar o cliente tem que reservar uma apartamento do Royal Service. Contudo se o cliente não reserva, mas é cliente MeliáRewards Platinum pode utilizar o lounge. Abaixo vocês podem conferir tudo que está incluso.
O lounge onde fiz meu check-in e também check-out era super moderno, com sofás, wifi, computadores e um pequeno buffet com canapés, aperitivos e bebidas.
Tem um enorme painel eletrônico por lá que você consegue conferir toda a programação do resort, assim como mapa, atividades, etc.
Fiz então meu check-in e fiquei aguardando o “mordomo” que iria me acompanhar até o quarto.
Enquanto isto aproveitei para tirar fotos do bar/buffet para vocês verem.
Caminhamos então até um dos “prédios” exclusivos Royal Service onde estava o meu quarto.
O hotel também tem uma área para Famílias chamada de “The Reserve”, e conta até com um family concierge, que é ideal para quem vai com os pimpolhos.
Vocês acreditam que até um celular o hotel disponibiliza pra você? Sim, o mordomo me entregou e já me deu os números que eu poderia ligar caso precisasse de algo à qualquer hora. Por ex. se eu queria uma cadeira na praia, ou uma cabana na piscina, era só eu ligar que tudo já era providenciado. Demais né?
O quarto era bem amplo e tinha sala e banheiro integrado – além da sacada com vista pra piscina.
O banheiro era integrado através desta janela, mas caso você precise de privacidade basta fechar.
Agora vamos falar da área em comum deste resort – é simplesmente paradisíaco! Acredito que esta foto retrate bem o que você vai encontrar lá – esta é a piscina principal – disponível para todos os hóspedes do hotel.
Ela tem 6 jacuzzis com jatos de massagens que você pode aproveitar.
Já na parte reservada somente para o Royal Service você conta com cabanas privativas e sua própria piscina e bar.
E o por do sol? Precisa de legenda? Demais esta foto!
Como falei pra vocês o hotel é enorme, gigantesco e precisa no mínimo 1 semana para poder conhecer tudo. Ele oferece casino, atividades para família, 5 restaurantes, academia, balada, lojas, etc.
A academia era climatizada e os aparelhos super modernos.
O Red Lounge era a balada do hotel.
Aproveitei as minhas 12 horas no hotel para poder fazer uma massagem no SPA. Ele não fica no prédio principal, mas um funcionário te leva de carrinho de golf até lá – super cômodo!
O Spa tem uma piscina coberta e 2 jacuzzi’s além de diversas salas de tratamento.
Estas pedras são usadas para fazer reflexologia – você liga a água e vai caminhando sobre elas.
Fiz meu tratamento que durou aprox. 1 hora – mas que na verdade parece que foram apenas 5 minutos pois passou tão rápido que eu ficaria fácil ali o resto do dia.
Conforme falei pra vocês o hotel tem diversos restaurantes com culinária peruana, mediterrânea, italiana, contemporânea, etc.
O buffet/restaurante principal chamado NAOS tinha uma infinita variedade de comida, passei lá pra almoçar e fiquei espantado com a quantidade.
E o mais bacana é que achei a apresentação boa e não tinha aquela cara de comida mal feita de alguns resorts all inclusive. Você encontra no buffet diversas ilhas – comida japonesa, grega, italiana, espanhola, sobremesas, etc – vejam as fotos – o duro era escolher o que comer!
Logo ao lado da praia tem outro restaurante mas servindo apenas lanches – com uma pegada mexicana.
Neste mesmo dia a noite fui jantar no Passion, o restaurante do chef Martin Berasategui que acumula nada menos que 7 estrelas Michelin ao longo da sua carreira.
O regime do hotel é All Inclusive, mas o Passion é pago à parte.
Claro que optei pelo menu degustação junto com pareamento dos vinhos e confesso que foi a melhor escolha que fiz ainda mais pelo valor de U$110.
Desde a apresentação dos patês até a variedade dos pães tudo era feito nos mínimos detalhes.
No outro dia fui tomar café da manhã no Palazzo que é um restaurante exclusivo para quem está no pacote Royal Service.
Além das diversas opções no buffet, havia também à la carte assim como um chef preparando panquecas e ovos de acordo com a preferência do cliente.
Pedi ovos bennedict com salmão e caviar – divino!
Ufa, quanta foto de comida hein? Bom, pelo menos vocês puderam ter uma ideia de que fome não irão passar né? Rs. Brincadeiras a parte o Paradisus Palma Real tem uma ótima estrutura – tanto para quem viaja à dois quanto quem vai com a família. Recomendo pelo atendimento, conforto e acima de tudo pelos serviços prestados.
Ah, vale lembrar que em Punta Cana a Rede Meliá Hotels International possui 6 hotéis All Inclusive:
- Paradisus Palma Real
- The Reserve at Paradisus Palma Real (um hotel boutique para famílias dentro do Paradisus Palma Real)
- Paradisus Punta Cana
- The Reserve at Paradisus Punta Cana (um hotel boutique para famílias dentro do Paradisus Punta Cana)
- Meliá Caribe Tropical, um hotel de mais de 1.400 apartamentos
- The Level at Meliá Caribe Tropical (um hotel boutique com uma área adultus only e outra área para famílias dentro do Meliá Caribe Tropical).
Alguém aí já ficou em algum deles? Como foi sua experiência?
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.