Bom, finalmente hora de ir embora – e eu estava com um mix de “emoções”, rs, afinal iria voar pela primeira vez internacionalmente na GOL, e o melhor, na sua “nova classe” chamada Premium.
Cheguei relativamente cedo no aeroporto de Punta Cana – a GOL opera no Terminal B. Fui na fila prioritária e pra minha surpresa no próprio monitor estava escrito algo do tipo “GOL Premium Disponível”, acredito que seja para quem deseja fazer um “upgrade” [se é que posso usar esta palavra] de última hora.
A menina que me atendeu foi super gentil e logo eu já estava com o cartão de embarque em mãos – milagrosamente não era naquele papel xexelento que as cias brasileiras usam.
A cia não tem parceria com sala vip no aeroporto, e mais uma vez o Priority Pass me salvou e pude acessar o VIP Lounge usando o cartão.
Como vocês devem imaginar pela estrutura do aeroporto e tamanho a sala é bem simples, mas pelo menos é um lugar mais reservado para você aproveitar o vôo.
Além de sofás, há algumas poltronas que fazem parte das mesas do buffet. O wifi era cortesia e funcionou perfeitamente.
A sala é somente este salão que vocês estão vendo na foto – nada mais.
Ali no fundo ficava o “buffet” com o bar. Tinham 2 funcionários à disposição mas quando cheguei para pedir um café eles fizeram uma cara de pouco caso que só por Deus viu, rs. E olha que não tinha ninguém na sala. Vai entender!
Os snacks eram limitados – sanduíches, torradas com salmão, frutas e estes pães doces.
Você também tinha a opção de muffins, cereais e barra de cereal.
Bom, não tem muito o que dissertar sobre uma sala pequena e com amenidades reduzidas. Mas de qualquer forma só de você ter um lugar tranquilo onde você possa comer um lanche antes e embarcar já vale a pena, concordam?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.4