Hora de seguir viagem! O aeroporto do Bahrain é super pequeno e as instalações bem simples. Para vocês terem uma idéia todas as cias dividem a mesma área de check-in de business e first. É como se fosse uma grande sala de estar com 5 mesas, daí você chega e senta e fala qual vai ser sua cia aérea e o atendente vai e faz seu check-in. Para quem viaja na classe econômica o check-in é feito no saguão principal mesmo.
Passageiros de executiva e primeira classe também tem controle de passaporte privativo e raio-x exclusivo – fiz tudo em menos de 5 minutos e logo já estava na sala de embarque.
A Etihad não tem lounge próprio no aeroporto do Bahrain e usa a sala vip terceirizada chamada de Dilmun Lounge – que é praticamente a que todas as outras cias também usam – com exceção da Gulf Air que tem seu próprio lounge.
A sala é bem básica – nada de extraordinária. Os móveis são simples e alternados entre cores marrom e bege – mas já aparentando sinais de “idade”.
O business center eram estes dois computadores que dividiam a mesma baia. O wifi era cortesia e de boa velocidade.
Tem uma sala reservada para família – com alguns brinquedos.
Seguindo em frente tinha mais lugar pra sentar inclusive com espreguiçadeiras.
Porque será que tirei esta foto? Não entendi, rs.
O buffet era bem “farto” com uma vasta seleção de sanduíches, aperitivos, bolos, salgados fritos e pratos quentes.
O bar também tinha diversas bebidas alcóolicas – tudo cortesia.
Nesta bandeja de sanduíche parece que passou um furação né? Rs.
Bom, como vocês puderam ver a sala é básica e o destaque fica por conta do buffet que é bem completo. O lounge também aceita Priority Pass e Lounge Key caso você seja associado.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
7.4