Bom, para quem me acompanhou nas redes sociais viram que de Vienna eu peguei um carro com um amigo e dirigimos por 8 dias entre diversos países – Bósnia, Montenegro, Croácia e República Tcheca – e fomos dormindo em hotéis que achávamos no próprio dia – coisa rápida, barata e prática – portanto não farei review disto pois seria como avaliar um voo doméstico – sem necessidade.
Meu vôo de volta para o Brasil foi com a Turkish e ele se iniciou em Praga – curiosamente o check-in só abriu com 2 horas de antecedência – não sei porque. Logo já estava com minha mala despachada e cartão de embarque em mãos. Como eu teria um pernoite em Istambul pedi pra funcionária etiquetar minha mala somente até lá que depois eu despacharia novamente até São Paulo.
A Turkish não tem lounge no aeroporto de Praga mas ela usa um que chama Menzies. Ao chegar no local indicado vi que também havia uma outra sala vip exclusiva do Mastercard então aproveitei para entrar pra conhecer.
Na recepção mostrei o meu MC Black e a funcionária me disse que a sala só aceitava MC Platinum – acreditam? Pois é, vai entender. Mas como o lounge também é parcerio do Priority Pass entrei usando o cartão.
A sala é até ampla pro aeroporto de Praga e conta com diversos ambientes como Kid’s Club, Business Center, buffet, área pra descanso e bar.
Os móveis, decoração e cores utilizados eram bem modernos. Enquanto eu estive lá não vi nenhum outro passageiro.
As opções de bebidas eram poucas assim como os snacks oferecidos.
Neste último ambiente estava a ala reservada para descanso e você tinha a possibilidade de ter visão pro pátio.
O wifi era cortesia mas não cheguei a testar pois apenas entrei e saí da sala.
Sala de descanso.
Acho que tirando a sala vip Mastercard Black de São Paulo – não conhecia nenhuma outra exclusiva da marca. E vocês, sabem de alguma?
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
7.5