Saí do Plaza Premium Lounge e fui conhecer a outra sala vip parceira do Priority Pass – ITC Hotels Green Lounge – que fica praticamente na outra ponta da área de embarque – terceiro andar – no mezanino. A sala funciona 24 horas e curiosamente ao lado dela tem outro Plaza Premium Lounge – tanto é que a recepção para ambos é a mesma – vai entender.
Pra vocês se situarem melhor, a sala fica do lado da Air India que fiquei este ano.
O lounge tem um layout um pouco curioso pois como vocês podem ver nas fotos abaixo ele fica aberto o que permite que qualquer pessoa caminhando pelo saguão do aeroporto tenha acesso. O salão é até amplo e tem diversas cadeiras para sentar. Não gostei do fato do business center ser bem no meio do lounge pois impede uma certa privacidade na hora de trabalhar. A maioria das poltronas tem tomadas individuais/USB e para usar o wifi gratuito é necessário pegar uma senha de internet na recepção onde o funcionário também vai scanear seu passaporte – acredito que isto seja regra do aeroporto ou até mesmo do país.
Ao fundo da sala tem o bar e buffet – ambos no esquema self service. Se comparado ao Plaza Premium lounge as opções deste aqui são bem mais limitadas principalmente no quesito pratos quentes. A variedade de bebidas no bar não era grande e a sensação que tive foi meio que de abandono – parece que o balcão era muito grande pra pouca garrafa, rs.
Nesta galeria de fotos abaixo vocês podem analisar melhor o que tinha de disponível assim como o layout do bar/buffet.
Bom, não fiquei muito lá também pois logo estava na hora de embarcar e eu não queria atrasar para entrar no avião. Se você puder escolher entre os dois lounges – opte pelo Plaza Premium – esta é minha escolha neste aeroporto.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
5.5