Hora de voltar! Fiz check-in no guichê da classe executiva da Turkish e fui informado que a cia usava a sala da Swiss no aeroporto. A Swiss tem 3 salas – uma para primeira classe, uma para classe executiva e uma para quem tem status Gold na Star Alliance (Senator Lounge) – que foi a que eu fiquei.
A entrada do Senator Lounge é a mesma do First Class lounge – a diferença é que um fica pra esquerda e outro pra direita. Ao chegar a funcionária conferiu meu cartão de embarque, me deu uma senha de wifi e garantiu minha entrada.
Assim que entrei no lounge fiquei “espantado” primeiro pelo tamanho, segundo porque já estava lotado e não era por volta das 07 da manhã.
A sala é apenas isto que vocês vêem na foto, pouquíssimas poltronas e não oferece conforto algum aos passageiros.
O bar e buffet era no esquema self service – até que tinha algumas bebidas premium mas a variedade era pouca.
O buffet só tinha opções fritas para o café da manhã.
Como estava bem cheio a sala não quis ficar lá, saí logo depois de 5 minutos e fui conhecer os lounges parceiros do Priority Pass que tinha no aeroporto e conto pra vocês nos próximos vôos.
Confesso que fiquei bastante decepcionado com a Swiss já que Geneva é seu segundo hub principal no país e as instalações dos lounges não condizem com a qualidade e serviços prestados pela cia.
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
6.0