Como eu iria ficar somente uma noite em Frankfurt e o evento que eu tinha para ir era no próprio aeroporto a melhor pedida foi ficar no Hilton – que é conectado ao terminal. O design do hotel impressiona bastante, já que ele parece um navio. Na verdade todo este prédio é um centro comercial enorme que além de abrigar o Hilton também possui restaurantes, supermercado, lojas e escritórios.
Como estava nevando sem parar não consegui tirar foto do exterior do hotel, mas peguei esta aqui no site da empresa para vocês verem.
Há 2 hotéis da rede dividindo o mesmo prédio – Hilton e Hilton Garden Inn e as recepções são bem próximas. Como eu usei pontos para pagar pela estadia, preferi ficar no Hilton (50.000 a diária) pois além de uma categoria superior eu teria também serviços extras como o acesso ao Executive Lounge.
Esta foto (que também peguei no site do hotel) é da recepção do Hilton – tudo impressiona – tanto pela decoração, pelo design e também pelo tamanho.
Assim que cheguei fui informado que meu quarto já estava pronto (eu tinha enviado email antes solicitando early check-in) e que também eu havia recebido upgrade para uma Junior Suite por ser Diamond – eu havia pago o quarto mais barato.
A suite era bem ampla, com quarto, sala e lavabo. A decoração era neutra mas atual.
Na ante-sala do lavabo estavam a máquina de café, mini-bar e armários.
Este negócio de ler lavabo é bom só para quando você vai receber alguém né? Pois pelo contrário não tem muita utilidade.
O quarto era grande, a cama super confortável assim como os travesseiros – haviam 5.
A internet premium era cortesia para membros elite e a velocidade era ótima.
O banheiro principal segue a mesma linha de decoração do lavabo e me lembrou um pouco aqueles ambientes decorados da Leroy Merlin, rs.
Além do box separado (com uma ótima pressão no chuveiro) também tinha banheira.
O executive lounge assim como a academia ficavam no último andar do prédio.
Para entrar bastava tocar sua chave no sensor que as portas se abriam.
Umas duas vezes que fui ao lounge encontrei um atendente na mesa que não fez nem questão de olhar na minha cara para falar oi. :/
O local também era muito bem decorado, moderno e bem espaçoso. Além de estações de trabalho, havia freezer com bebidas, máquina de cafés e alguns snacks.
O café da manhã que era servido aqui era bem fraco – com poucas opções de pratos quentes.
Você encontrava ovos, salsichas e bacon – além de frutas, crackers e frios.
Na corredor externo do lounge você tem acesso à academia – que também precisa de chave para entrar.
Nota 10 para os aparelhos – o lugar apesar de pequeno tinha uma boa diversidade e com máquinas novas.
O hotel também oferece sauna que para os dias de neve é um plus!
No outro dia saí cedo e já não voltei mais, pois depois do Forum fui embarcar direto de volta pro Brasil.
Bom, se eu analisar a comodidade do hotel, ele atendeu as minhas expectativas já que eu precisava estar no aeroporto então era o jeito mais comodo. Mas confesso que 50.000 pontos por uma diária é bem salgado, não acham?
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.