Pessoal,
A sexta acabou, mas as ofertas do Black Friday ainda não! Acabei de encontrar mais uma promoção para acumulo de milhas nas reservas de hotéis, desta vez com a GOL, gerando 20 milhas Smiles a cada dólar gasto.
Válido somente para reservas feitas entre 22 e 26/11.
Regras para acúmulo de milhas Smiles
- Somente reservas efetuadas através do site http://hoteis.voegol.com.br/index.pt-br.html serão válidas para o acúmulo;
- Não é possível acumular milhas sobre reservas feitas diretamente no site do parceiro Booking.com;
- As milhas serão creditadas mediante efetivação da hospedagem em até 65 dias após o check-out do hotel;
- Apenas clientes cadastrados no programa Smiles terão suas milhas creditadas;
- É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, na falta da inserção ou mesmo a inserção incorreta do CPF no campo para acúmulo de milhas estes não serão creditados;
- Não há possibilidade de crédito de milhas retroativas, ou seja, uma vez concretizada a hospedagem não será mais possível editar ou adicionar as informações necessárias para que o acúmulo seja realizado;
- Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove a efetivação da hospedagem. Por garantia, mantenha sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
A promoção é da GOL
Estranho ver a GOL fazendo uma promoção assim, deveria ser a Smiles, não? De qualquer forma, oferta é oferta e ela pode ser útil para quem precisar fazer reserva de hotéis e ainda acumular milhas extras.
É sempre bom comparar os preços com outros sites.
Link para oferta – Clique aqui.