Pessoal, nos próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você pode receber um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.
Para participar dessa promoção, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”.
Feito isso, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF.
Detalhes da promoção:
- As compras devem ter um valor mínimo de US$5,00 (cinco dólares) nos restaurantes localizados exclusivamente nos Estados Unidos
- Não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).
- Não estão elegíveis a participar da Ação Promocional os Cartões de Crédito Visa emitidos pelos bancos Santander e Citibank devido a impeditivos operacionais desses emissores.
Todas as regras vocês encontram no regulamento da promoção.
Boa promoção da Visa, ainda mais por não ter limites de transações por CPF.
Se considerarmos o IOF de 6,38% nas compras internacionais, você vai receber esse valor de volta e ainda ter um desconto na sua compra. Fora que ao utilizar o cartão você vai estar acumulando pontos no programa de fidelidade do banco.
O que acharam da oferta?
Mais informações também no site da promoção.