Para quem me acompanha no Instagram (aproveita e já segue @fabiovilela) viram que embarquei em mais uma viagem esta semana. Estou em Hamburgo para a AIX2019 – Aircraft Interiors Expo – a Aircraft Interiors Expo é a maior feira de interior de aviões de mundo. Então se quiserem saber tudo em primeira mão, fiquem ligados nos stories do meu Instagram.
Como meu voo com a British Airways saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, aproveitei para testar o mais novo restaurante parceiro do Priority Pass – que é o do restaurante do Hotel TRYP by Wyndham. (Para entender mais sobre esta nova parceria leia esta matéria aqui).
O hotel está localizado na área internacional de trânsito entre os Terminais 2 e 3 (exatamente no conector) e só pode ser acessado depois do passageiro ter passado pelo controle de passaporte.
Se você estiver embarcando no Terminal 3, basta pegar o elevador que fica depois do Duty Free logo em frente à loja Hudson News (depois de passar o primeiro lance de esteiras) – e descer pro piso inferior. Depois disto vire a esquerda, caminhe uns 10 passos e verá o hotel.
Cheguei na recepção e já vi as plaquinhas do Priority Pass e Lounge Key que estão bem na frente do balcão. O recepcionista então me explicou como funcionava a parceria.
Apesar de no site do Priority Pass / Lounge Key estar escrito que teremos um crédito de U$28 , aqui no hotel o valor estipulado é de R$75,00 – ou seja, eles adotaram um dólar a R$2,67.
A máquina eletrônica do PP não funcionou, então o rapaz teve que passar naquelas bem antigas com papel carbono sabe? Aí depois disto me entregou um voucher pra entregar para as funcionárias do restaurante.
Além disto ele me entregou esta pulseira azul que segundo ele me dava livre acesso ao restaurante caso eu quisesse voltar.
Depois dos trâmites feitos, passei pelo bar (da Heineken) e segui até o restaurante.
Realmente o lugar é pequeno e como estava exatamente no horário de almoço o ambiente estava quase que completo.
Nos 75 reais que você tem de crédito, você tem direito ao Combo Meal 1 – que é este que tirei a foto. Um prato + 1 bebida não alcóolica – como o almoço era somente buffet então era o que eu tinha direito.
As opções oferecidas eram praticamente de um buffet da Sala Vip – ou seja, não muda muito. A única diferença é que neste dia estava tendo feijoada – mas nada de WOW.
Vejam as alternativas de saladas – fraquíssimas!
E os pratos quentes – legumes, macarrão, frango e couve.
A feijoada estava neste caldeirão.
E a farofa logo ao lado.
As sobremesas eram algumas frutas, mousse de maracujá e brigadeiro de paçoca.
Bom, no meu caso que meu Priority Pass / Lounge Key é ilimitado e eu não pago nenhuma visita – valeu para conhecer. Mas se eu tivesse que pagar – não acho que compensa – afinal tem pouca diversidade de pratos quentes, o buffet é bem limitado e a comida “simples”- nada muito diferente do que você encontraria em uma Sala Vip parceira lá no andar de cima.
Eu acredito que com 75 reais você consegue comer melhor na praça de alimentação do aeroporto fora da área segura com opções tão boas ou até melhores, concordam?
Agora o que eu esqueci de perguntar é qual refeição é servida durante a tarde e a noite – então se algum leitor passar por lá e for embarcar neste período, poderia postar pra gente nos comentários?
E aí, o que acharam? Vale ou não visita?
Vale lembrar que os leitores do Passageiro de Primeira tem condições especiais para assinar o Priority Pass com desconto – clique aqui.