Mais uma boa novidade aos meus conterrâneos de Uberlândia! A Passaredo Linhas Aéreas anunciou novas frequências de voo ligando Ribeirão Preto às cidades de Uberlândia (UDI) e Goiânia (GYN).
A rota da Passaredo ligará Uberlândia a Brasília com início em 22 de abril, com voos diretos. O destino será operado de domingo a sexta, com saídas às 18h15. Já o retorno Brasília/Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55.
Uma outra novidade, é que Uberlândia agora vai ganhar uma nova ligação com Ribeirão Preto (voo direto) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont ligação operada com uma escala). As saídas de Uberlândia para Ribeirão Preto e Rio de Janeiro ocorrerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta às 14h40. Já o voo de retorno de Ribeirão Preto para Uberlândia partirá também de domingo a sexta, com decolagem às 17h.
Além disto, eles anunciaram uma nova frequência com início também em 22 de abril que é o voo conectando Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda a sábado, com saída de GYN às 07h15 e chegada a RAO às 08h45 e GRU às 10h25. A rota de retorno será operada de domingo a sexta partindo de GRU às 18h50, chegando a RAO às 20h e saindo para GYN às 20h30 – com chegada à capital de Goiás às 21h55.
Gosto de ver minha próspera cidade ganhando mais oferta de voo, afinal quanto mais melhor, né?