Como cheguei em São Paulo de noite (pelo fato do meu vôo ter sido diurno), precisei pernoitar na cidade antes de seguir pra Uberlândia no outro dia. Novamente escolhi o Hilton Morumbi pelo fato de ter gostado muito da minha última experiência com eles.
Ao chegar no hotel fui informado pela recepção que ele estava lotado e pro isto não poderiam me dar upgrade cortesia por causa do meu status Gold. Até aí tudo bem, já que o upgrade é mediante disponibilidade e não uma obrigação. Ao chegar no quarto um leitor postou no blog que ainda havia vários quartos executivos disponíveis para serem reservados praquela mesma noite, contradizendo o que a recepcionista falou.
Entrei em contato e eles me disseram que o site do Hilton.com não estava mostrando a disponibilidade certa e que realmente não tinha e não havia nada o que poderia ser feito. Enfim, depois de uns 4 dias o gerente geral me mandou um email se desculpando pelo ocorrido e me informou que naquela noite especifica haviam sido feitas 9 reservas fantasmas, ou seja, segurando os quartos para não serem vendidos. Bom de qualquer forma, achei muito correto e profissional da parte dele me colocar por dentro de toda a situação.
Bom, mas vamos ao quarto né? Fiquei então em um King Room normal, não era no andar executivo. O quarto era conjugado junto com uma workstation (escritório).
AS duas águas de boas vindas, chocolate e um bilhetinho do hotel.
A cama super confortável como sempre.
Vejam que a decoração é bem mais simples que o quarto executivo que fiquei da ultima vez.
O escritório segue o mesmo padrão, mas não tinha impressora igual ao outro.
O banheiro tinha banheira que era separada do quarto por um vidro.
O vaso e o box eram divididos por uma parede, cada um em um quartinho.
A pia com os amenities, secador, toalhas, etc.
Como não fiquei em um quarto executivo não tive acesso ao lounge, o que significa que meu beneficio de café da manhã gratuito não pode ser lá. Então ganhei vouchers paraa o restaurante do hotel, o que foi ótimo, já que o buffet é muito mais completo e com mais opções.
Eu sempre prefiro comer nos restaurantes dos hotéis do que no lounge, é sempre melhor. Vejam as opções:
Pessoal, este pequeno incidente que aconteceu, por mais que foi desagradável não prejudicou ao meu ver a imagem que o hotel continua oferecendo. A qualidade dos serviços prestados e do staff continua sendo tremenda, e com certeza ainda indico ele para vocês.
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.