fbpx

A carta do CEO da Copa Airlines aos passageiros

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O CEO da Copa Airlines, Pedro Heibron, enviou uma carta aos clientes da empresa para mostrar o compromisso da companhia com a segurança e a saúde. Veja abaixo na íntegra.


Carta do CEO da Copa

Estimado passageiro,

Espero que esta carta encontre você e seus entes queridos com saúde. Sua confiança e lealdade durante todos estes anos viajando conosco, bem como as mensagens de apoio que temos recebido nas últimas semanas, motivam-nos a trabalhar com o compromisso de continuar proporcionando a conectividade e o serviço de classe mundial que nos caracteriza e que você espera e merece.

Gostaríamos de informar que programamos retomar os nossos voos no próximo dia 26 de junho, depois que o Governo do Panamá recentemente decidiu prorrogar por mais 30 dias a restrição às viagens internacionais. Considerando que esta medida, que visa salvaguardar a saúde dos seus cidadãos e residentes, podem ter afetado os seus planos de viagem, lembramos que flexibilizamos consideravelmente as nossas políticas comerciais, permitindo-lhe alterar as reservas sem multas nos bilhetes adquiridos até 30 de junho de 2020.

Enquanto aguardamos o reinício dos nossos voos, estamos nos preparado para regressar as nossas operações, aperfeiçoando as medidas que adotaremos para garantir a sua tranquilidade e segurança nas suas próximas viagens conosco. Neste vídeo, o nosso Diretor Sênior de Manutenção, Daniel Cohen e dois membros de sua equipe descrevem as medidas que tomamos para preservar devidamente a nossa frota e, assim, assegurar que as nossas aeronaves cumpram os mais elevados padrões de qualidade quando decolarmos novamente.

Além disso, pensando na sua segurança, uma vez que tenhamos o prazer de o receber novamente a bordo, uma equipe de profissionais da Copa Airlines continuará trabalhando nas medidas de biossegurança que farão parte da nossa nova forma de operar, tais como a tomada da temperatura dos nossos passageiros e colaboradores, a utilização de máscaras pelas tripulações e passageiros, bem como a redução da interação física ao longo das etapas da viagem, entre outras medidas. Testamos com êxito estas medidas em mais de 60 voos humanitários que realizamos nos últimos 60 dias.

Reforçamos também os processos de higiene e limpeza de todas as nossas aeronaves, balcões, áreas de abastecimento e todos os pontos de contato, utilizando desinfetantes de alta performance. Em adicional, as nossas modernas aeronaves têm um sistema que renova o ar na cabine a cada dois ou três minutos e estão equipadas com filtros de alta eficiência (HEPA, na sigla em inglês), que purificam até 99,97% das partículas e bactérias. Em um futuro comunicado, partilharemos mais detalhes sobre estas e outras medidas que estamos desenvolvendo e iremos implementar nas nossas operações para que as suas viagens com a Copa Airlines sejam ainda mais seguras.

Esperamos voltar a encontrar-nos em breve e decolar juntos em um novo voo, para continuarmos cumprindo o nosso propósito de encurtar distâncias e ligar todo o continente, tornando mais fácil para as famílias permanecerem unidas; para as pessoas desfrutarem das maravilhas da nossa região; para as comunidades crescerem e se desenvolverem; para as empresas e profissionais prosperarem; e para os seres humanos se beneficiarem, oferecendo os mais altos padrões de serviço e a melhor pontualidade do mundo.

Mais uma vez, em nome da família Copa Airlines, quero agradecer por sua lealdade e confiança. Mais uma vez, esperamos que você, seus familiares e amigos gozem de boa saúde e bem-estar.

Em breve estaremos novamente conectados! 

Pedro Heibron

Presidente Executivo e CEO, Copa Airlines


O que você achou da carta do CEO da Copa?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.