fbpx

A carta do CEO da Smiles para os clientes do programa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O CEO da Smiles, André Fehlauer, enviou um e-mail para os clientes do programa com o intuito de compartilhar as ações e medidas de prevenção ao coronavírus que a Smiles vem tomando. Confira abaixo a carta na íntegra.


Carta do CEO

Olá,

Sou o André Fehlauer, presidente da Smiles. Em nome de toda a minha equipe, estou aqui para atualizar você sobre nossas ações durante este momento desafiador que o mundo inteiro está enfrentando.

Já contamos que adotamos uma série de medidas preventivas para nossos colaboradores e desenvolvemos o serviço de cancelamento on-line para clientes que tiveram que adiar suas viagens.

Agora, eu gostaria de compartilhar mais ações da Smiles que reforçam o nosso compromisso em ajudar você e toda a sociedade a atravessar este período com mais tranquilidade e segurança.

  • Extensão do prazo das categorias Smiles

Em parceria com a GOL, nós estendemos o prazo de validade das categorias Smiles de março de 2021 para março de 2022. Assim, você e todos os nossos clientes ganharam mais tempo para viajar e desfrutar os benefícios da sua categoria com a tranquilidade que merecem.

  • Dobramos a validade das milhas bônus

Estamos dobrando a validade das milhas bônus de 6 meses para 12 meses. Assim, as milhas promocionais acumuladas por nossos clientes com transferências de pontos do cartão de crédito, compra ou reativação de milhas e outras ações poderão ser utilizadas quando tudo isso passar.

  • Que tal planejar agora e só decidir se quer viajar depois?

Até mesmo neste período de incertezas, sabemos que nossos clientes continuam sonhando e planejando com uma viagem em um futuro próximo. Para tornar este momento mais leve e ajudar a viabilizar os planos de milhares de pessoas, disponibilizamos o serviço exclusivo do Viaje Fácil. Você pode reservar as suas passagens hoje, garantir a melhor tarifa do dia e só decidir se vai mesmo viajar 60 dias antes do embarque.

  • Opções alternativas para utilizar e acumular milhas

Mesmo sem viajar, todos podem continuar a receber ou usar milhas. Criamos mais opções de resgate e acúmulo nos maiores e-commerces do Brasil, como Fast Shop, Magazine Luiza, Pontofrio e Casas Bahia, dentro do Shopping Smiles. Assim, todo mundo pode aproveitar as milhas dentro de casa.

  • Doação de milhas para combater o coronavírus

Para reafirmar nosso papel de transformar a sociedade, nós da Smiles doamos 10 milhões de milhas para instituições parceiras que estão atuando para combater a COVID-19 em suas comunidades. Por meio do Milhas do Bem, você também pode doar milhas e ajudar a levar kits de higiene, itens de alimentação e atividades on-line até milhares de comunidades carentes.

  • Distribuição de 10 mil máscaras de proteção

Nós da Smiles já distribuímos 10 mil máscaras de proteção para nossos colaboradores, clientes, passageiros da GOL, profissionais da imprensa e também para parceiros do Milhas do Bem. Acreditamos que essa pequena atitude faz toda a diferença para proteger a saúde e bem-estar de todos.

  • Vídeos que ensinam tudo sobre o universo das milhas

Neste momento em que todos passamos um tempo maior em casa, muitos estão buscando mais conteúdos para se distrair e saber mais. Se esse é o seu caso, criamos para você a websérie Tudo Sobre Smiles, que ensina o melhor jeito de ganhar e utilizar milhas por meio de nossos produtos e serviços.

Continuamos voando alto e juntos com você para atravessar este momento com força e otimismo.

Muito obrigado,
André Fehlauer
Presidente da Smiles


O que você achou das atualizações divulgadas pelo presidente do programa? Para doar milhas e ajudar na jornada de prevenção ao coronavírus, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.