fbpx

A mensagem do novo CEO da United

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United publicou hoje uma mensagem (em vídeo) do novo CEO da companhia – Scott Kirby – que reforça o compromisso da empresa com a segurança dos passageiros e eleva ainda mais os processos de limpeza e higienização a bordo através de novas parcerias.


Assista ao vídeo

O vídeo tem legendas apenas em inglês – no entanto, você pode conferir nossa tradução livre abaixo.

A mensagem do nosso novo CEO, Scott Kirby.

Olá. Sou Scott Kirby, o novo CEO da United Airlines. Sou um orgulhoso graduado da Academia da Força Aérea e passei toda a minha carreira dentro e ao redor da aviação, incluindo os últimos quatro anos como Presidente da United.

Embora eu tivesse planejado que minha primeira comunicação com você fosse sobre os investimentos significativos que estávamos fazendo para a experiência de viagem e nosso crescimento contínuo em todo os EUA e expansão para novos empolgantes destinos ao redor do mundo, hoje, a situação que nos foi entregue pela pandemia da COVID-19 me leva a um diferente tipo de mensagem.

Primeiro, te agradeço graciosamente e humildemente por estar conosco. Agora, mais do que nunca, a lealdade de nossos clientes é profundamente apreciada por todos os membros da família United.

Como colaboradores essenciais, os homens e mulheres da nossa companhia aérea têm trabalhado duro nos últimos dois meses para transportar suprimentos médicos vitais e itens críticos para lugares que mais precisam deles, para fornecer viagens gratuitas aos profissionais de saúde e repatriar milhares de pessoas para seus países de origem.

A segurança sempre foi nossa prioridade, e agora, no meio de uma crise sem precedentes, é nosso foco singular no cliente. Reconhecemos que a COVID-19 trouxe padrões de limpeza e higiene à sua mente quando você toma decisões de viagem.

Estamos instalando placas de acrílico em áreas de check-in e portões da embarque, estamos usando o mesmo equipamento usado para limpar hospitais para desinfetar os interiores de nossas aeronaves, todos os tripulantes e clientes a bordo estão sendo obrigados a usarem máscaras faciais e estamos medindo a temperatura corporal de nossos colaboradores antes que eles comecem a trabalhar.

Mas na United, não vamos parar por aí. Estamos nos unindo a especialistas da Clorox e da Cleveland Clinic para estabelecermos um novo padrão de limpeza que estamos chamando de United CleanPlus℠.

A Clorox está trabalhando em estreita colaboração conosco para melhorar a forma como desinfetamos superfícies comuns e fornecemos aos nossos clientes comodidades que oferecem um ambiente saudável e seguro.

Médicos e cientistas da Cleveland Clinic, nos aconselharão sobre novas tecnologias e abordagens, auxiliarão no desenvolvimento de treinamento e criarão um rigoroso programa de garantia de qualidade. E, à medida que os cientistas aprendem mais sobre como combater a COVID-19, os especialistas da Cleveland Clinic nos ajudarão a usar essas descobertas para implementar rapidamente novas maneiras de manter nossos clientes seguros.

Embora não sabemos quando essa pandemia vai passar, sabemos que viagens estão profundamente entrelaçadas na nossa cultura global. Todos desejamos visitar a família, dançar no casamento de um amigo, abraçar os pais… e ver as maravilhas deste lindo mundo. Não importa o quão nítida seja a qualidade da imagem – ou quão forte é o sinal do Wi-Fi – simplesmente não há substituto por estar lá – pessoalmente – para colaborar, comemorar, explorar. Estamos confiantes de que viagens retornarão. E quando isso acontecer, a United Airlines estará pronta para atendê-lo novamente nos céus amigáveis.

Obrigado. Fique bem. E estou ansioso para vê-lo a bordo.


Linda mensagem, não é? Também estamos ansiosos por estar a bordo, Mr. Kirby!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.