Assim como faz o bom velhinho no fim do ano o [não tão velho assim] AAdvantage começou a entregar os presentes da sua campanha de aniversário de 40 anos. Durante várias semanas o programa da American Airlines ofereceu uma “roleta russa de prêmios” para seus membros – entre eles, upgrade de cabine, upgrade de categoria em locação de veículos e milhas. Muitas milhas.
Alguns presentes que recebi
- Ganhei um upgrade para um assento preferencial
- Ganhei um upgrade de categoria de veículo na Avis com acúmulo mínimo de 500 milhas
- E ganhei milhas…
- …quase 5.000 milhas!
*4.920 milhas é o total de vários prêmios recebidos ao longo do período da campanha.
Sobre o AAdvantage
Criado em 1981, o AAdvantage foi um dos pioneiros a recompensar membros por viagens realizadas. Quarenta anos depois, o programa continua escrevendo sua história com novas parcerias e oferecendo diversas opções de resgates.
Para o presidente do AAdvantage, Rick Elieson, o programa, mesmo depois de todos esses anos, continua sendo o mais fácil para clientes se engajarem. “Ao longo dos nossos primeiros 40 anos, tem sido um privilégio recompensar nossos membros por sua contínua lealdade à American Airlines, com benefícios inovadores e parcerias exclusivas, por meio de um programa em constante evolução e pensado exclusivamente para cada cliente”.
O AAdvantage conta com 115 milhões de associados, sendo 144.000 ativos desde o primeiro ano.
Comentário
Eu tenho um carinho especial pelo AAdvantage – é um programa que já me proporcionou experiências incríveis e faz parte do meu dia a dia. Em 2019, escrevi para o PP “O Guia Completo do American Airlines AAdvantage”. Ele foi atualizado em meados do ano passado.
Embora não tenha sido sortudo o suficiente para ganhar 1 milhão de milhas (#chateado), fiquei contente com os meus presentes. Principalmente pelo fato que, com a movimentação de crédito na minha conta, a validade do meu saldo foi renovada por +18 meses.
E você? Ganhou algum presente do programa?