Pessoal, os programas AAdvantage e Dividend Miles, da American e US Airways, respectivamente, estão fazendo uma promoção para compartilhamento (share) de milhas até o dia 30/12/14.
Ambos estão oferecendo 30% de desconto na transação. Por exemplo se você for compartilhar 50.000 que é o máximo permitido, vai ter um desconto de quase U$200,00, pagando um valor de U$437,50
O desconto se aplica ao custo de transferência de milhas e não se aplica à taxa de processamento da transação de US$ 20. Contas AAdvantage criadas a menos de 14 dias não poderão compartilhar milhas. Vale lembrar que as milhas transferidas por meio do programa Compartilhar milhas não contam para qualificação nas categorias AAdvantage Gold, AAdvantage Platinum, AAdvantage Executive Platinum ou AAdvantage Million MilerSM.
Aconselho a fazer isto caso você tenha algum saldo pequeno em uma conta e precise transferir para outra para inteirar um resgate.
Alguém aí tem intenção de aproveitar?