fbpx

Abre em Dubai (DXB) lounge exclusivo para menores desacompanhados

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A dnata abriu em Dubai (DXB) um lounge exclusivo para crianças viajando desacompanhadas para melhorar a experiência dos jovens passageiros. A empresa é uma das maiores provedoras de serviços aéreos do mundo e está presente em quase 130 aeroportos.

A equipe multilíngue treinada no aeroporto garante a segurança e o conforto no lounge – localizado no terminal 1. O espaço foi decorado com cores vibrantes. Está aberto 24 por dias e foi equipado com jogos e sistemas de entretenimento para manter os jovens convidados ocupados durante conexões no aeroporto.

No ano passado a equipe da dnata auxiliou 8.000 menores desacompanhados no Aeroporto de Dubai (DXB), 27% a mais, do que há cinco anos. Estes serviços estão cada cada vez mais populares nos Emirados Árabes.

A empresa emprega mais de 70 agentes dedicados que trabalham em estreita colaboração com representantes de companhias aéreas para garantir que menores desacompanhados estejam em mãos seguras, cheguem às portas de embarque a tempo e recebam embarque prioritário.

Será que a ideia funcionaria no Brasil?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.