fbpx

Accor assina novo contrato em Salvador

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Accor assinou recentemente um contrato com a Own Management para a chegada de um novo hotel na Bahia. O projeto é uma conversão da bandeira Conect Smart para a marca ibis budget, em Salvador, também marcando a chegada da primeira unidade da marca na capital baiana. O hotel tem previsão de abertura para o dia 28 de dezembro, mas a mudança para ibis budget será finalizada em junho de 2021, após todas as adequações necessárias do produto à marca.

“Para mim, é uma alegria imensa trazer, por meio da marca ibis budget, um novo segmento a Salvador – o supereconômico – uma região com enorme potencial turístico e que está cada vez mais em alta, com grande foco no lazer. Tenho também grande satisfação em desenvolver esse projeto em parceria com o Roberto Rotter, um hoteleiro muito reconhecido no Brasil, que agora junta forças com a Accor para impulsionar a operação de franquias no país”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

O projeto de 118 apartamentos terá espaço para café da manhã, academia, business, coworking, Beer Wall (local com diferentes opções de cerveja, ideal para apreciadores) e salas de reunião. Com uma ótima localização, o ibis budget Salvador está a 20 minutos de carro da praia da Armação, ao lado do Shopping da Bahia e próximo aos principais acessos e centros comerciais da cidade. A fachada do empreendimento, assinada pelo arquiteto Fernando Peixoto, traz em seu histórico uma premiação internacional na Alemanha.

“Por conta da pandemia, a tendência que enxergamos para o turismo nos próximos meses é a busca por opções de viagens próximas – muitas vezes nas próprias cidades – e cujos destinos estejam perto da natureza e das praias, e Salvador com certeza é um grande potencial, com suas belas praias e opções de lazer. O ibisbudget Salvador vem para enriquecer ainda mais a oferta hoteleira na região, oferecendo uma hospedagem segura e com qualidade para que as pessoas possam aproveitar a cidade e suas belezas”, completa Abel.

A Accor contabiliza em seu portfólio 11 hotéis em operação no Estado da Bahia, em cidades como Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Alagoinhas e, tanto no turismo de negócios como no lazer, enxerga um enorme potencial de expansão de suas marcas de hotéis na região.

“Tenho muita satisfação em estar neste projeto em conjunto com a Accor. Salvador e a Bahia têm uma importância muito grande pelo Turismo para o Brasil e, por isso, é muito importante estarmos presentes. Inclusive, teremos uma novidade para o estado no começo de 2021, que divulgaremos em breve. A chegada a Salvador também será importante para sinergia dos hotéis que gerenciamos no Brasil, Argentina, Uruguai e Estados Unidos, seja para desenvolver os projetos ou mesmo os destinos. Esperamos que esta novidade dê frutos para outros projetos conjuntos com a Accor”, disse Roberto Rotter, diretor da Own Management.


Segurança e higiene

Os hotéis da Accor na América do Sul e no mundo trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse este link.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.