fbpx

Accor e Grupo Faena anunciam parceria

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Accor trabalhará em parceria com Alan Faena, dono do Grupo Faena, para levar o conceito da empresa para destinos globais selecionados. Dubai está programado para ser o primeiro destino internacional, fora os hotéis com sede em Miami e Buenos Aires.

Accor Faena

Alan Faena e Len Blavatnik do Faena Group, juntamente com Sébastien Bazin, Presidente e CEO da Accor, anunciaram o lançamento de uma parceria estratégica global com foco na expansão da marca Faena em todo o mundo.

“Encontramos na Accor um parceiro perfeito; temos uma visão e uma paixão compartilhadas. À medida que Faena se expande, planejamos continuar repensando o estilo de vida da hospitalidade e moldando o caminho para conceitos inovadores, estabelecendo novos padrões da indústria na criação de ambientes inimitáveis ​​enraizados na cultura , transformando cidades positivamente, mudando velhos paradigmas e se tornando novos epicentros culturais internacionais. Sempre foi nosso sonho compartilhar o ethos e a visão artística de Faena em todo o mundo e com a Accor estamos transformando esse sonho em realidade”, disse Alan Faena, dono do Grupo Faena.

“A Accor está construindo uma plataforma de hospitalidade baseada na experiência e, ao fazer isso, valorizamos muito a energia e as ideias que os empreendedores, criadores e visionários trazem. Alan Faena é um líder claro no setor de estilo de vida de luxo com seus conceitos transformadores. Os distritos de Faena estão mudando os centros gravitacionais das cidades onde residem, fazendo uma verdadeira diferença em suas comunidades. Eles servirão como nosso modelo, pois trabalhamos lado a lado com a equipe Faena para ajudar a alcançar sua visão e ambições de expansão global. Esperamos um futuro longo e gratificante trabalhando com Alan, Len e todo o grupo Faena”, disse Sébastien Bazin, CEO da Accor.


Sobre o Grupo Faena

Fundada por Alan Faena, a Faena é uma empresa especializada na criação de ambientes completos e únicos ancorados em experiências culturais e projetos socialmente responsáveis ​​integrando residências e hotéis com arte e espaços ecléticos. Os projetos de Faena são plataformas para expressão pessoal, interação cultural e pensamento original.

Desde 2000, Alan Faena e seu sócio Len Blavatnik, um líder empresarial com interesses globais em recursos naturais, mídia, entretenimento, telecomunicações e imobiliário, desenvolveram e transformaram propriedades em Buenos Aires e Miami Beach em algumas das peças mais valiosas de imóveis na América Latina e nos EUA.

O novo empreendimento administrará o Faena Buenos Aires e o Faena District Miami Beach, bem como todos os projetos futuros criados em colaboração. Este esforço inovador resultará em negócios pioneiros que se especializam no desenvolvimento de ambientes abrangentes, socialmente responsáveis ​​e únicos, ancorados em experiências culturais que vão desde residências e hotéis, arte e espaços culturais.


O que você achou da novidade?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.