fbpx

Accor planeja segundo hotel em Barretos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Accor adicionou mais um hotel ao seu portfólio com a assinatura do primeiro ibis Styles Barretos. O hotel se juntará ao Hotel ibis Barretos, sendo o segundo do grupo na cidade. O novo empreendimento, que estará localizado no bairro Rios, trará para suas unidades inspirações locais. A entrega está prevista para 2024.


O que diz a Accor

“Estamos muito contentes em desenvolvermos mais este hotel em conjunto com um de nossos principais parceiros, a Souza Maria, e acredito que este novo projeto ajudará a movimentar o turismo e a economia da cidade, além de trazer aos futuros hóspedes a qualidade da marca ibis Styles”, declara Romulo Silva, Diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil.

Ainda, segundo diretor, o ibis Styles Barretos faz parte da estratégia da empresa para expandir suas franquias no Brasil. “Colocamos em prática nosso plano 42K24, onde buscamos ter 42 mil quartos de franquia em nosso portfólio até o ano de 2024 e um dos nossos principais alvos tem sido as cidades secundárias e terciárias no Brasil que, assim como Barretos, possuem grande potencial de demanda tanto para o turismo de lazer quanto para o de negócios”, conclui Romulo.


Sobre Barretos

Localizada a 420 km de distância da capital paulista, Barretos é um dos maiores polos turísticos do interior paulista devido às suas diversas atrações históricas, ecológicas e culturais – como a tradicional Festa do Peão de Barretos, que já chegou a atrair mais de 300 mil pessoas. A cidade também é referência em tratamentos oncológicos no Brasil, abrigando o Hospital do Câncer de Barretos.


ibis Styles Barretos

O ibis Styles Barretos será o local perfeito para turistas de lazer ou negócios. A unidade contará com 119 quartos com ar condicionado, frigobar e wi-fi gratuito. O hotel também terá restaurante, academia e sala de reuniões.

“Este é o 14º hotel a ser construído pelo Grupo Souza Maria em parceria com a Accor. Temos orgulho em sermos um dos principais parceiros de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo e o maior da América do Sul e temos planos para outros hotéis muito em breve”, afirma Antonio Aparecido de Souza Maria, do Grupo Souza Maria.


Além disso, o hotel seguirá os protocolos de segurança e sanitização estabelecidos pelo selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com o Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificações.

Para mais informações sobre o ALLSAFE, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.