fbpx

Acumule pontos em dobro no LATAM Pass voando com a LATAM + Qatar Airways

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir de segunda-feira (15) clientes LATAM Pass que voarem com a LATAM para destinos que incluem algum trecho operado pela Qatar, acumularão o dobro de pontos no programa. A oferta é especial é válida até 15 de abril de 2021.

O acúmulo em dobro de pontos se aplica tanto em trechos operados pela LATAM como em trechos operados pela Qatar e é válido para voos vendidos pela LATAM ou em qualquer agência de viagens, desde que sejam voos compartilhados ou interlineares. A bonificação é válida para todas as tarifas.


Prazo para o crédito dos pontos bonificados

  • Para os trechos operados pela Qatar, o prazo de disponibilização dos pontos será entre 1 e 7 dias corridos após o voo.
  • Para os trechos operados pela LATAM e que se conectam com um trecho operado pela Qatar, o tempo de disponibilização dos pontos não bonificados será entre 1 e 7 dias corridos após o voo e para pontos bonificados (acúmulo extra) será entre 1 e 30 dias corridos após o voo.

Este benefício não é válido para pontos e segmentos qualificáveis. Todos os trechos da viagem devem constar em uma única reserva. Os pontos bonificados serão creditados automaticamente para cada passageiro da reserva que possuir cadastro prévio no programa LATAM Pass.

O acúmulo bonificado será concedido para qualquer trecho operado de forma compartilhada entre LATAM e Qatar, exceto os que possuem origem ou destino no Chile. O limite de acúmulo de pontos por trecho se mantém em 60.000.


Comentário

Campanha interessante entre a LATAM e a Qatar – ainda que seja válida por curta duração [dois meses]. Será que a LATAM pretende prorrogá-la ou criar ofertas similares com outros parceiros aéreos? Lembrando que a Qatar Airways é hoje detentora de 10% das ações da companhia sul-americana.

Alguém pretende aproveitar a oferta?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.