fbpx

Aegean Airlines revela sua nova identidade visual com a chegada do A320neo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Aegean Airlines  (membro da Star Alliance) aproveitou a chegada de seu novo A320neo para divulgar a nova identidade da companhia. A empresa utilizou muito seu YouTube para divulgar seu novo design e apresentar sua mais nova aeronave.


Mudanças

Com mudanças tanto fora, quanto dentro da aeronave, o novo avião da Aegean conta com uma nova cabine que promete trazer o máximo de conforto aos passageiros que viajam em Executiva e Econômica.

Com os assentos nas cores azul royal e detalhes em branco, essa nova identidade promete homenagear a Grécia em diversos aspectos – muito pelo contraste do azul do mar e o branco das construções, como é possível ver em Santorini e Mikonos, ou então no estilo do bordado, que remete às colunas do Parthenon, por exemplo. No encosto de cabeça é possível ver o novo logo da companhia bordado.

Veja abaixo a classe executiva do A320neo da empresa:


Livery

Por fora, a companhia saiu da mesmice e passou a oferecer um design mais arrojado e moderno. Detalhes na cauda e na asa do avião foram pensados para deixar a aeronave mais atraente. Além disso, a barriga do novo A320neo foi pintada de azul claro, para relembrar o encontro entre o céu e o mar no horizonte.

Anteriormente, a companhia não dispunha de um design chamativo e atraente. Muito pelo contrário, era de certa forma “tímido”, com detalhes em cinza e vermelho. Veja abaixo as mudanças:


Novo logo

Não foi só o avião que mudou. A identidade da empresa também. A Aegean fez lembrar suas duas andorinhas, que já estava presente no antigo logo. Contudo, a partir de agora elas serão vistas por outra perspectiva – não de frente, mas de cima.


Como a aeronave foi produzida?

A empresa disponibilizou em seu YouTube, um vídeo aonde mostra seu novo A320neo sendo preparado “do zero”. A aeronave é a primeira de três já entregues pela fabricante francesa à companhia grega.

A Aegean ainda disse que, pelos próximos seis anos, investirá meio milhão de dólares por ano buscando se expandir, mas também modernizar sua frota de aviões.

O pedido em conjunto com a Airbus foi de 20 A320neo e 10A321neo, com a entrega total se concretizando até 2024.


Gostou da nova “cara” da Aegean Airlines? Já voou com a cia? Como foi sua experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.