fbpx

Aeroflot recebe seu primeiro A350 com executiva com portas

Notícias

Por Dérek Arakaki

A companhia aérea russa, Aeroflot, recebeu seu primeiro Airbus A350. A nova aeronave é apenas a primeira a ser entregue de um pedido de 22. O modelo conta com um novo livery, em homenagem aos quase 100 anos de história da companhia.

O A350-900 da Aeroflot apresenta um novo design de cabine, oferecendo mais conforto aos passageiros. A aeronave está configurada em três classes, com um total de 316 assentos: 28 suítes privativas da Business Class, 24 da Comfort Class com espaço extra para as pernas e 264 da Economy Class.

Além disso, a aeronave conta com um sistema de entretenimento de bordo Panasonic eX3 de última geração, telas HD e conectividade Wi-Fi que garantirão uma experiência aprimorada para todos os passageiros em voos longos.

A cabine Airspace by Airbus é a mais silenciosa e oferece aos passageiros e tripulações a mais moderna experiência de voo. A aeronave apresenta o mais recente design aerodinâmico, uma fuselagem e asas de fibra de carbono, além de novos motores Rolls-Royce Trent XWB com baixo consumo de combustível.

Juntas, essas tecnologias mais recentes resultam em custos operacionais 25% mais baixos, além de uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação às aeronaves de geração anterior. Atualmente, a Aeroflot possui uma frota de 126 Airbus, sendo 107 aviões da família A320 e 19 A330.


Nova classe executiva com portas

A grande novidade fica por conta da Classe Executiva, que agora contará com portas, veja detalhes nas fotos divulgadas pelo InsideFlyer:

Além disso, os assentos estão dispostos no layout 1-2-1 com acesso direto ao corredor para todos os passageiros.

Mais fotos da Executiva:


Bar a bordo

A companhia também vai oferecer para os passageiros da Classe Executiva um bar com bebidas disponíveis durante todo o voo.

Mais fotos:


Comfort Class (Premium Economy)

Já os novos assentos Premium Economy estão dispostos em um layout 2-4-2, oferecendo maior espaço entre os assentos e para as pernas.


Econômica

Por fim, os novos assentos da Classe Econômica, no layout 3-3-3, seguindo o mesmo padrão de cores das outras classes.


Rotas

A Aeroflot operará seu A350-900 partindo de Moscou para vários destinos, incluindo:

  • Londres
  • Dubai
  • Nova York
  • Miami
  • Osaka
  • Pequim

Acumulando e resgatando com milhas

A Aeroflot faz parte da aliança SkyTem, ou seja, você pode acumular milhas e resgatar voos através de qualquer programa de fidelidade das companhias da aliança, como no SkyMiles da Delta ou no FlyingBlue da Air France/KLM.


Comentário

O A350 da Aeroflot chega com uma baita upgrade de produto na classe executiva. Já vai entrar na lista de desejo de voos futuros! Rs

Alguém já voou com a companhia? Como foi sua experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.