fbpx

Aerolíneas Argentinas suspende voos para o Rio de Janeiro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após voltar a operar para a Cidade Maravilhosa em novembro de 2020, a Aerolíneas Argentinas anunciou que irá suspender novamente a rota a partir do dia 15 de maio. A suspensão temporária é devido ao aumento das restrições causadas pela pandemia e vai permanecer até o dia 30 de junho, podendo ser postergada.

Aerolineas Argentinas A330

Se o seu voo for cancelado, você receberá um e-mail com diferentes alternativas para reprogramar sua passagem. Se você comprou sua passagem diretamente na Aerolineas Argentinas você poderá:

  • Alterar a data de sua passagem sem custo, desde que sua nova viagem termine antes de 15/12/2021 e respeite a sua passagem original. A alteração deve ser feita antes que o ano de compra da passagem seja concluído e você não precisa tomar nenhuma ação imediata;
  • Depois de definir a nova data, pode contatar a companhia através do WhatsApp (+54 9 11 4940 4798) selecionando a opção 3 (Alterar, cancelar ou devolver) e depois a opção 1 (Fazer uma alteração);
  • A Aerolíneas lembra que, caso a passagem tenha sido comprada em agência de viagens, o cliente deve consultar a questão com a própria agência.

No Brasil, a medida é válida apenas para o Rio de Janeiro. Em outros países, Punta Cana, Cancún e Santa Cruz também terão voos da companhia argentina suspensos.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.