fbpx

Aeroporto de Brasília volta a receber voos da TAP e tem aumento de frequência da Copa Airlines

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Aeroporto de Brasília teve um incremento em suas operações internacionais, com a volta das operações da TAP e o aumento de frequência da Copa Airlines. O aeroporto, que tinha 10 voos diretos para nove destinos internacionais no início de 2020, viu sua rede internacional quase desaparecer por conta da pandemia da COVID-19 e o fechamento de diversas fronteiras.

A TAP havia retomado os voos para a capital federal em setembro, mas devido à situação do vírus no Brasil, acabou interrompendo novamente a rota entre Lisboa e Brasília no mês de fevereiro. No entanto, agora, a companhia portuguesa voltou a oferecer o voo direto entre as capitais com duas frequências semanais (chegadas as terças-feiras e sábados, às 5h da manhã, e partida às quartas-feiras e aos domingos, às 21h30).

A Copa Airlines chegou a ficar oito meses sem operar no terminal brasiliense, mas em outubro de 2020 retomou os voos. A empresa estava operando com dois voos semanais e, no dia 14, incluiu mais uma frequência. Os voos chegam em Brasília as segundas, sextas e sábados às 23:45, e partem da capital federal as terças, sábados e domingos, às 02:30.

Segundo o aeroporto, ainda não há previsão de retorno dos outros destinos.

Alguém que utiliza o Aeroporto de Brasília vai ser beneficiado com o retorno dos voos da TAP e a nova frequência nos voos da Copa?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.