Aeroporto de Congonhas agora conta com unidade do Madero

Notícias

Por Igor Tonetti

O Grupo Madero anunciou a chegada do restaurante ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A nova unidade fica localizada na área de embarque e visa atender o maior número de passageiros.

madero

A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar sua presença em aeroportos pelo país. Segundo Rafael Mello, Vice Presidente de Operações do Grupo Madero, a quantidade expressiva de restaurantes no Brasil só comprova a força da marca. “ A nossa nova operação no Aeroporto de Congonhas reforça nosso papel de oferecer comida de qualidade e com o máximo de agilidade aos clientes em sua alimentação em trânsito por estradas e aeroportos”, completou.


Unidade Aeroporto de Congonhas 

A nova unidade do restaurante Madero tem capacidade para 40 pessoas simultaneamente e também possibilita pedidos para retirada no local. O restaurante funcionará de segunda a domingo das 10h às 22h30.

O projeto de arquitetura e design foi idealizado por Kethlen Ribas Durski, que buscou criar uma atmosfera relaxante e uma experiência agradável e acolhedora aos visitantes, bem como uma estrutura que colabora com agilidade requerida pelo perfil dos passageiros em trânsito. O local conta com uma cozinha com tecnologia diferenciada e especialmente projetada para atender à alta demanda de um grande aeroporto.

Ao entrar no estabelecimento, as pessoas são recebidas por um ambiente tecnológico e inovador. Estão disponíveis totens de autoatendimento, permitindo que elas possam fazer seus próprios pedidos, conferir o menu e personalizar sua refeição de acordo com suas preferências.

https://www.instagram.com/p/CsCWsrIJQOv/?utm_source=ig_web_copy_link


Cardápio

Com um cardápio e receitas criadas pelo chef Júnior Durski, fundador e CEO do Grupo, os passageiros poderão degustar o Cheeseburger Madero, carro-chefe da rede, feito com pão, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura e sem a adição de conservantes artificiais. As mini coxinhas e batatas fritas também estarão disponíveis no menu da rede.

Tudo será feito a partir de ingredientes que saem da cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR).


Gostou da novidade? Para saber mais sobre as refeições servidas na unidade, basta consultar o cardápio do restaurante, clicando aqui.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.