fbpx

Aeroporto de Cuiabá ganha nova sala VIP hoje

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir de hoje (01) os passageiros que frequentam o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon contarão com uma novidade na área de embarque: o W Lounge Cuiabá – sala VIP do W Premium Group. A novidade foi anunciada com exclusividade pelo Passageiro de Primeira em agosto. O grupo, que pretende inaugurar cinco lounges domésticos no Brasil, abriu o primeiro deles em outubro.

O design do W Lounge Cuiabá foi pensado levando em consideração as necessidades dos clientes: ambientes individuais confortáveis, área de reuniões, buffet, serviço de bar à la carte, televisão, conexão Wi-Fi ilimitada, conexão elétrica e USB disponível em cada assento para que os clientes possam trabalhar com conforto.

A sala VIP contará, ainda, com uma infraestrutura adaptada para garantir que as medidas de proteção, protocolos sanitários e respectivos protocolos de biossegurança, que visam auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio pela COVID-19, sejam cumpridos.

“O W Premium Group estabeleceu para si mesmo o objetivo de melhorar a experiência de viagem do cliente. Oferecer um produto lounge premium é parte integrante de nossa estratégia. Nosso novo W Cuiabá Lounge amplia a rede de lounges da marca W Premium Group no Brasil, que já conta com quatro lounges: Cuiabá, Londrina, Goiânia e Navegantes. Em meados de dezembro, anunciaremos nosso quinto W Lounge. Temos orgulho de poder oferecer aos nossos clientes um serviço consistente em todo o território nacional. Continuamos trabalhando para oferecer mais opções de Salas VIP e Serviços Premium (Meet and Greet)”, diz Diego Silva, Diretor Executivo do Grupo W Premium.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.