fbpx

Aeroporto de Foz ganha novos voos até o final do ano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Aeroporto Internacional de Foz/Cataratas, no estado do Paraná, vai receber novos voos até o final do ano. Os destinos e procedências são os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF). As operações começam a partir do dia 27. As primeiras operações se iniciarão já no mês de outubro, continuando a aumentar nos meses seguintes.

Ainda esse mês, o terminal vai receber 13 novas frequência de voos, sendo sete de chegada e seis de partida. A Latam é a companhia que vai operar todos esses voos, ligando a cidade aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal. Posteriormente, no mês de novembro, mais 11 novas frequências serão adicionadas. Agora é a vez da GOL entrar nas operações.

Ela vai operar o primeiro voo do mês, ligando Foz ao Galeão-RJ, marcado para acontecer no dia 1/11. No dia seguinte, a Latam vai operar ligando o aeroporto às cidades de Curitiba, São Paulo (CGH), Rio de Janeiro (SDU) e Brasília.

Já no mês de dezembro, é a vez da Azul iniciar a frequência para o aeroporto de Confins (MG). O voo será operado a partir do dia 14. Ainda no último mês do ano, a partir do dia 15, a Amaszonas iniciará o voo com destino ao Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Além disso, a partir de 5 janeiro de 2020, o terminal fronteiriço vai ganhar duas frequências semanais para Santiago, no Chile. Os voos serão operados pela JetSMART.

As frequências estão sendo agregadas, ao passo que as obras no aeroportos vão terminando. Desde o ano passado, o terminal está passando por reformas e a gerência do local espera entregar o restante até o final de dezembro.

Ótima notícia para os passageiros que utilizam o Aeroporto de Foz. A inclusão de novos destinos e voos é sempre bem vinda!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.