Aeroporto de Guarulhos anuncia reabertura do Terminal 1

Notícias

Por Equipe

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, anunciou que o Terminal 1 será reaberto no dia 9 de novembro para as operações de voos nacionais da Azul.

A retomada das atividades vai permitir que o estacionamento, lojas, restaurantes, transporte por aplicativos e demais serviços voltem a operar normalmente.

“A reabertura do Terminal 1 vai aumentar a nossa eficiência operacional, permitirá que as empresas gerem empregos e trará mais conforto e comodidade a todos os usuários do aeroporto”, afirma o presidente da GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Com isso, a ligação com os Terminais 2 e 3 e a conexão com os trens da CPTM também serão reativados. A expectativa é que mais de 5 mil passageiros circulem diariamente pelo local.

Para informações sobre os voos da Azul, a concessionária orienta que os passageiros entrem em contato com a companhia aérea em seus canais de comunicação: (11) 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades).

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
Até 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.