fbpx

Aeroporto de Guarulhos ganha rede de fast-food com lanches servidos por robôs

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Foi instalado no Aeroporto de Guarulhos uma unidade da Bioncook, primeira rede de fast-food operada apenas por robôs, sem nenhuma intervenção humana.

Aeroporto Guarulhos fast food

Apesar de ainda não estar em operação por questões burocráticas, o equipamento já está com sua estrutura montada dentro do aeroporto, próximo ao check in D no terminal 2.

A novidade chega em um momento em que a redução do contato físico é fundamental para diminuir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela própria Bionicook sobre o funcionamento da rede:

A empresa oferece dezoito opções de lanches e quinze de bebidas. O preparo dos pedidos é feito exclusivamente pelos robôs, sem a intervenção humana. Para realizar o pedido, é necessário usar o QR Code e solicitar através de seu smartphone ou solicitar pelo tablet que está localizado no quiosque e o pagamento deverá ser feito através de seu cartão.

Fabio Rezler, CEO da Bionicook, destcou: “É um fast food de lanches rápidos ao estilo take away, recebidos embalados e congelados de fábrica. Apenas para a validação do menu envolvendo pesquisa de mercado, testes de temperatura, tempo de preparo, sabor, validade e produção em escala foram quase dois anos de trabalho”.


A previsão é que os passageiros possam utilizar o equipamento já no começo de maio. O que você achou dessa novidade? Para mais informações, acesse o site da Bionicook.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.