fbpx

Aeroporto de Guarulhos implementa estação de aluguel de carro elétrico em parceria com a beepbeep

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Aeroporto Internacional de Guarulhos recebeu uma estação de carros elétricos da empresa beepbeep. A estação está localizada na aérea Premium B do estacionamento do Terminal 2. No início, serão quatro vagas com carregadores semirrápidos da empresa, em parceria com a EDP Smart e a ABB Eletrificação.

Aeroporto de Guarulhos

“A estação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, faz todo sentido e sempre foi um grande objetivo da beepbeep. Já estávamos desenvolvendo o projeto antes da crise e, agora, com a retomada do setor aéreo, entendemos que é o momento de inaugurar. Essas parcerias e a expansão das estações são fundamentais para o crescimento da beepbeep e como no nosso modelo o usuário não precisa devolver o carro na mesma estação que retirou, essa novidade traz muita conveniência para os passageiros e para pessoas que trabalham no aeroporto, além de ser uma opção de mobilidade muito competitiva e sustentável”, comenta Fabio Fagionato, cofundador da beepbeep.

Para utilizar é bastante simples, basta fazer download do app, realizar o cadastro com uma CNH e um cartão de crédito. A aprovação é automática e, em menos de 1 minuto, o usuário pode reservar o veículo, destrancar quando estiver perto e sair se movimentando de forma sustentável, tudo isso via app.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a beepbeep conta com a parceria da EDP Smart para toda a parte de infraestrutura, instalação e operação dos carregadores, que também ficarão disponíveis para utilização de outros veículos elétricos no estacionamento.


Sem Parar e beepbeep

Além disso, a startup conta com uma parceria com o Sem Parar, empresa do mercado de pagamento automático. Nas estações da beepbeep, o estacionamento não tem custo e o Sem Parar, instalado em toda a frota, agiliza a mobilidade dos clientes da empresa além de oferecer mais segurança, por ser um meio de pagamento contactless.

Os clientes ainda poderão utilizar os serviços do Sem Parar nos carros da startup em outros estacionamentos e em vias de pagamento automático das praças de pedágio, pagando apenas pelo que usar, além de uma taxa de processamento do cartão de crédito. A beepbeep enviará a fatura para o cliente por e-mail e a cobrança será feita direto no cartão de crédito cadastrado.


beepbeep em outros lugares

A empresa também inaugurou recentemente estação no Aeroporto de Viracopos e está reparando a expansão para as cidades de Barueri/Alphaville e Campinas, além de novos pontos em São Paulo e da recém ampliação a área de atuação free float em São José dos Campos.

Todas essas novidades se conectam, pois o modelo de operação da beepbeep permite retirar o veículo em um local e devolver em outro, até mesmo entre cidades e sem custo adicional. Isso já é muito utilizado entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. É uma nova alternativa de mobilidade, por exemplo os clientes poderão iniciar a locação na porta da sua casa em São Jose dos Campos, encerrar na estação do Aeroporto de Guarulhos e pegar o seu voo.


O que você achou da novidade?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.