fbpx

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte vai receber três lojas da Starbucks

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte vai inaugurar três lojas(!) da Starbucks. A primeira operação funcionará na sala de embarque do aeroporto e as demais serão instaladas no térreo e no primeiro pavimento do terminal.

Starbucks

Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport, disse que o aeroporto está comprometido em oferecer a melhor experiência aos passageiros que passam pelo aeroporto. “Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e a inauguração da Starbucks vai de encontro a esse objetivo. Teremos uma marca internacional, de renome, presente no terminal. Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, teremos mais uma inauguração e de uma marca extremamente desejada”.

A Starbucks possui pouca presença no território brasileiro. Além do Aeroporto de Belo Horizonte, a empresa também vai chegar no Boulevard Shopping BH, localizado na capital mineira, expandindo seus serviços para cinco estados. Veja abaixo o mapa de lojas da Starbucks no Brasil:


Muito desejada pelos mineiros, a marca oferecerá uma experiência diferenciada a passageiros e a comunidade aeroportuária. A abertura faz parte do plano de expansão contínuo no Brasil da SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no país. Ainda não há data para inauguração, entretanto a empresa garante que será neste ano.

Ansiosos para a chegada da cafeteria em Minas Gerais?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.