fbpx

Air Canada começa a reabrir seus Maple Leaf Lounges

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Canada anunciou a reabertura gradual de seus Maple Leaf Lounges, apresentando novos protocolos de segurança para o bem-estar de clientes e funcionários. O Maple Leaf Lounge em Toronto Pearson, no portão D, reabriu hoje (24) para clientes elegíveis que viajam em um voo doméstico ou internacional. Já as salas VIP localizadas nas áreas de embarque domésticas nos aeroportos de Montreal e Vancouver estão programas para reabrir nas próximas semanas.


O que diz a Air Canada

“Temos o prazer de receber novamente os clientes em um de nossos Maple Leaf Lounges, no nosso hub principal em Toronto Pearson. A experiência do Maple Leaf Lounge foi completamente repensada com uma série de medidas de saúde. Para a segurança dos clientes estamos introduzindo a pulverização eletrostática em nossos Lounges como parte dos procedimentos de limpeza e lançando novos processos sem contato, como a capacidade de pedir comida pré-embalada diretamente do assento a partir do seu smartphone”, disse Andrew Yiu , vice-presidente de produtos da Air Canada.

“Quando o Air Canada Café for reaberto no final deste ano, os clientes também se beneficiarão da experiência sem contato, um processo que pretendemos implementar também em outros lounges. Vamos reabrir progressivamente outros Lounges Maple Leaf em toda a nossa rede, começando pelo Aeroporto Montreal Trudeau e no Aeroporto Internacional de Vancouver, no início do outono”, finalizou.


Medidas preventivas no Maple Leaf Lounge

A experiência no Maple Leaf Lounge da Air Canada conta com várias medidas de segurança, como:

  • Uso obrigatórios de máscaras para clientes e funcionários;
  • Proteções de acrílico na recepção;
  • Alimentos e bebidas pré-embalados para viagem e um serviço de bebidas modificado;
  • Os atendentes limpam continuamente os assentos e banheiros dos lounges;
  • Medidas de limpeza aprimoradas incluem o uso de unidades eletrostáticas e desinfetantes hospitalares;
  • Os novos serviços de lounge também oferecerão vários recursos sem contato, incluindo a apresentação de todos os materiais de leitura em formato digital;

A Air Canada informou que continua avaliando novas iniciativas de saúde e segurança, além de novas experiências sem contato para aprimorar ainda mais a viagem de seus clientes, bem como o trabalho de seus funcionários.

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.