fbpx

Air Canada e Cirque du Soleil anunciam parceria que inclui até a criação de um lounge

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A Air Canada e o Cirque du Soleil anunciaram uma parceria exclusiva, que aponta a Air Canada como a Companhia Aérea Oficial para grandes shows do grupo no Canadá, nos EUA, na Europa e em países selecionados ao redor do mundo. Como o principal e o mais recente patrocínio de marketing internacional da empresa aérea, o acordo plurianual permitirá que as duas marcas levem o Cirque du Soleil para milhões de pessoas ao redor do mundo e encante clientes com experiências inesquecíveis.

Air Canada and Cirque du Soleil announce international partnership (CNW Group/Air Canada)

“Temos orgulho em levar mais Canadá para o mundo toda vez que voamos e incorporamos nossa paixão por empresas locais, que prosperam no cenário mundial com os nossos patrocínios”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada. Para nós, o Cirque du Soleil representa a combinação perfeita de raízes canadenses e qualidade global. E esta parceria se refere aos valores compartilhados e ao compromisso das duas marcas em oferecer uma experiência premium aos nossos clientes em todo o mundo”.

Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil, disse: “Estamos muito orgulhosos de nos unir a uma marca forte e de renome mundial como a Air Canada, que agora é a companhia aérea oficial das nossas turnês. Juntos, continuaremos compartilhando a criatividade e a inspiração do Cirque du Soleil, espalhando alegria por todo o mundo”.

A Air Canada leva 51 milhões de clientes para mais de 200 destinos em todo o mundo a cada ano, enquanto o Cirque du Soleil surpreende 15 milhões de espectadores em seis continentes por ano. “Nossa impressionante presença global combinada, faz da Air Canada e do Cirque du Soleil os parceiros perfeitos para continuar criando experiências que alegram, inspiram e conectam pessoas de todo o mundo de maneiras significativas”, acrescentou Rovinescu.


Lounge e benefícios Aeroplan

O acordo prevê a criação de um lounge exclusivo da Air Canada para o Cirque du Soleil. O espaço será acessível para convidados qualificados nos grandes shows europeus e australianos. Além disso, a parceria inclui um excelente pacote de hospitalidade, a presença da marca em todos os territórios e uma experiência de marca em grandes shows selecionados na América do Norte. Os associados ao Aeroplan também serão beneficiados com pacotes exclusivos e poderão resgatar milhas para cartões-presente do Cirque du Soleil para assistir a qualquer apresentação no Canadá ou nos EUA. Os cartões-presente estão disponíveis no site em opções de CAD$ 50, CAD$100 e CAD$200.


Gostaram da novidade? Eu já assisti diversos espetáculos do Circo e recomendo a todos!

Detalhe para a troca de milhas por ingressos/vale-presentes: pode ser um excelente uso em caso de expiração do saldo no Aeroplan.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.