fbpx

Air Canada e Emirates iniciam parceria entre seus programas de fidelidade

Notícias

Por Igor Tonetti

A Air Canada e a Emirates expandiram sua parceria para oferecer benefícios compartilhados aos associados de seus programas de fidelidade.

Air Canda Emirates fidelidade


Acúmulo e resgate usando pontos e milhas

Os associados do programa Emirates Skywards agora podem acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pela Air Canada, com acesso a sua rede de mais de 220 destinos em todo o mundo. Os associados do programa Aeroplan podem acumular e resgatar pontos em todos os voos operados pela Emirates, com acesso a mais de 130 destinos em seis continentes, por meio da sede e hub da companhia aérea em Dubai.

  • Clientes Emirates Skywards

O novo acordo permite que os associados Emirates Skywards acumulem milhas em todos os voos elegíveis da Air Canada. Os associados Skywards também podem resgatar milhas em passagens na rede da Air Canada. O resgate pode ser feito a partir de 8 mil milhas em uma passagem só de ida na Classe Econômica e 16 mil milhas em uma passagem de ida na Classe Executiva.

Para mais informações clique aqui.

  • Clientes Aeroplan

Os associados Aeroplan podem acumular pontos em todos os voos elegíveis operados pela Emirates com base no tipo de passagem comprada e resgatar pontos do programa Aeroplan em voos da Emirates.

Os associados Aeroplan podem resgatar pontos em passagens nas Classes Econômica e Executiva da Emirates a partir de 15 mil pontos só de ida sem sobretaxas da companhia aérea e podem usar a extensa rede de companhias aéreas parceiras do Aeroplan em uma única passagem para criar inúmeras possibilidades de resgate de pontos. A possibilidade de resgatar pontos Aeroplan em voos na Primeira Classe da Emirates será introduzida no início de 2023.

Para mais informações clique aqui.


Acesso às salas VIP

O acordo também prevê benefícios de acesso a lounges no principal hub de cada companhia, Toronto e Dubai.

  • Maple Leaf Lounges e Air Canada Café – Toronto

Os associados Platinum e Gold do programa Emirates Skywards que viajarem na Classe Econômica pela Air Canada ou Emirates também terão acesso gratuito com um acompanhante aos Maple Leaf Lounges da Air Canada e Air Canada Café no aeroporto internacional Pearson de Toronto.

  • Lounge da Classe Executiva da Emirates – Dubai

Em Dubai, os associados Aeroplan Elite 50K, 75K e Super Elite que viajarem na Classe Econômica da Emirates terão acesso gratuito com um acompanhante ao lounge da Classe Executiva da Emirates.


Acordo assinado

O acordo foi assinado ontem pelo Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards, e Mark Youssef Nasr, vice-presidente sênior de produtos, marketing, comércio eletrônico da Air Canada e presidente do programa Aeroplan, na sede do Grupo Emirates em Dubai.

Ambos os executivos se mostraram muito felizes com a novidade e reforçaram que os beneficiados serão os passageiros, que além de contar com uma ampla rede de destinos das companhias, também poderão acumular milhas Aeroplan em voos da Emirates, e milhas Skywards, nas operações da Air Canada.

Air Canda Emirates fidelidade


Expansão nos serviços na América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio

As companhias aéreas firmaram uma parceria de codeshare no início deste ano, fornecendo aos clientes conectividade perfeita para a América do Norte, Ásia, Oriente Médio e África. Os clientes da Emirates agora podem reservar voos de/para localidades no Canadá a partir de Toronto, incluindo Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa e Vancouver.

Os clientes da Air Canada terão acesso à extensa rede da Emirates via Dubai, que inclui um número significativo de destinos, como Colombo, Dhaka, Karachi e Lahore no subcontinente indiano, cidades do Sudeste Asiático como Bangkok, Hanói, Phuket, Kuala Lumpur e Cingapura; cidades do Oriente Médio como Jeddah e Muscat, além de outros destinos na África, incluindo Adis Abeba e Dar Es Salaam.


Comentário

Novidade interessante para os clientes de ambos os programs de fidelidade, já que passam a contar com mais opções de acúmulo e resgate de suas milhas e pontos.

Lembrando que especificamente o resgate de passagens na Primeira Classe da Emirates utilizando pontos do Aeroplan será introduzida no início de 2023. Um excelente atrativo para o programa de fidelidade da Air Canada.

O que você achou da novidade? Para mais informações sobre a parceria acesse os sites da Emirates e da Air Canada.

Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.