fbpx

Air Canada inaugura seu novo Maple Leaf Lounge no aeroporto de LaGuardia em Nova York

Notícias

Por Fábio Vilela

A Air Canada inaugurou o seu mais novo Maple Leaf Lounge no Aeroporto LaGuardia, em Nova York.

O novo lounge, convenientemente localizado após a segurança e bem próximo aos portões da Air Canada, é a primeira sala VIP de companhias aéreas no novo terminal B Eastern Concourse. O espaço oferece comodidades que incluem bebidas e um business center, onde os clientes elegíveis podem relaxar ou trabalhar antes do voo.

Com capacidade para até 126 clientes em um espaço elegante com vista para a parte interna do aeroporto, o novo LaGuardia Maple Leaf Lounge combina design e arte canadense com estilo metropolitano. O lounge com cerca de 700 metros quadrados dispõe de um bar self-service com uma diversificada seleção de bebidas, que inclui vinhos canadenses e cafés especiais Lavazza, um business center e poltronas confortáveis com vista para a pista.

Os viajantes de negócios que planejam trabalhar no local também podem aproveitar um balcão virtual equipado com PCs e impressoras, Wi-Fi gratuito e acesso a mais de 7.000 conteúdos de jornais e revistas digitais por meio do aplicativo PressReader.

O LaGuardia Maple Leaf Lounge funcionará sete dias por semana, e está convenientemente localizado na área do portão de embarque, no Nível 2 do Terminal B Eastern Concourse, a poucos passos dos portões 49, 50 e 51 da Air Canada.

Se alguém passar por lá, conta pra gente como ficou!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.