fbpx

Air Canada permite remarcação sem multas para todos os bilhetes comprados em março

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Canada está oferecendo a possibilidade de alteração de viagem sem taxas para todos os clientes que comprarem bilhetes no mês de março. A medida é válida para os viajantes que comprarem passagens com a Air Canada entre os dias 04 e 31 deste mês e só poderá ser feita em até 14 dias antes da data de embarque.

A isenção da multa poderá ser aplicada apenas uma vez e o benefício está disponível para bilhetes com numeração 014. A não cobrança de taxa de remarcação é válida para todos os tipos de tarifas, para qualquer destino operado pela empresa. Caso remarcada, a viagem deverá ocorrer no prazo de um ano –  a contagem é feita a partir da data de emissão do bilhete original. Uma alternativa é o cancelamento do voo, ande o cliente poderá usar o valor do bilhete para a compra de uma nova viagem – o prazo de utilização é de 12 meses, que, no entanto, também serão contados a partir da data de emissão do bilhete original.

A multa por alteração de uma viagem e a cobrança de diferença de tarifa (se aplicável), serão cobradas normalmente dos passageiros que precisarem remarcar mais de uma vez o mesmo bilhete. A isenção da multa por alteração também se aplica a reservas feitas pelo Aeroplan Flight Reward. Neste caso, o contato deve ser diretamente com o Aeroplan.

Para facilitar, a Air Canada alterou as regras tarifárias e ajustou o sistema para que as multas de alteração para bilhetes com direito a isenção sejam automaticamente canceladas. Mas caso o cancelamento automático não seja aplicado a estes bilhetes, o passageiro deve utilizar o código CHNGFEE20.

Para mais informações, visite o site da Air Canada.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.