Em parceria com a Porsche, a Air Canada voltou a oferecer o Chauffeur Service para clientes selecionados no Aeroporto Internacional de Toronto (YYZ). Ao longo do ano, espera-se que passageiros passando por Vancouver também possam usufruir deste serviço.
Através desse serviço, os passageiros elegíveis chegando de um voo doméstico no Canadá com conexão para um voo internacional na Signature Class, serão recebidos por um Concierge na saída do avião e levados em um veículo Porsche para a área internacional, direto para o lounge Air Canada Signature Suite.
A principio, serão 3 veículos elétricos da Porsche operando no aeroporto de Pearson, uma Taycan, uma Panamera, e uma Cayenne. Além de expandir este serviço para o aeroporto de Vancouver, a Air Canada planeja receber mais 3 carros para operar em Toronto.
“Estamos empolgados em relançar nosso Signature Service para clientes internacionais, ancorado por nossa Air Canada Signature Suite, líder do setor, no Aeroporto Pearson de Toronto. Graças à nossa parceria com a Porsche, os clientes que voam na International Signature Class agora podem experimentar seus veículos emocionantes e intransigentes. À medida que continuamos a reiniciar as principais rotas internacionais, esperamos receber nossos clientes em Toronto Pearson com esta experiência premium única no Canadá, em parceria com uma das marcas de carros de luxo mais icônicas do mundo”, disse Scott O’Leary, vice-presidente de fidelidade e produtos da Air Canada.
Elegibilidade ao serviço de Chauffeur
O serviço foi retomado dia 21 de abril de 2022 e não possui um padrão fixo de elegibilidade, ou seja, a escolha dos clientes é aleatória e decidida pela empresa. Os sortudos, que possuem passagem pagante (bilhetes emitidos com milhas ou que receberam upgrade não são elegíveis para o serviço), serão transportados dentro do aeroporto de um terminal ao outro.
Se você possui um bilhete para voar com a Air Canada intercontinentalmente, confira se possui alguma das tarifas qualificadas ao serviço: J, C, D, Z, P. Se sim, basta torcer para ser selecionado!
Veja o vídeo publicado pela Air Canada que explica como funciona a parceira com a Porsche:
Reabertura do Air Canada Signature Suite
Com o reinício de muitas rotas internacionais em resposta à demanda reprimida após a flexibilização das medidas de fronteira em todo o mundo, a Air Canada recebeu de volta clientes em seu exclusivo Air Canada Signature Suite e sua gama de serviços, como um menu com curadoria de Chef David Hawksworth e vinhos exclusivos selecionados por Véronique Rivest.
O lounge, localizado no Aeroporto de Toronto Pearson, está localizado no portão E77 e é destinado, assim como o serviço de Chauffeur, aos passageiros que possuam passagem pagante (tarifas J, C, D, Z, P) para voar em um voo intercontinental operado pela empresa.
Você já experimentou serviço de Chauffeur da Air Canada?