A Air Europa anunciou novidades em suas operações entre o Brasil e a Espanha. A partir de 28 de março, o voo entre os aeroportos de Guarulhos e Madri voltará a ser diário, retomando os níveis pré-pandemia.
De acordo com Diego Garcia, Diretor-Geral para a América da Air Europa, a retomada das operações diárias entre as cidades mostra a recuperação do setor e o aumento na procura. “A retomada dos voos diários entre São Paulo e Madri mostra a recuperação do setor e o aumento na procura das ligações entre a região e a Europa. Temos um serviço de alta qualidade, com novas e modernas aeronaves, que oferecem muito mais conforto ao passageiro. Já atendemos 20 destinos nas Américas e vamos crescer mais em breve”.
Na rota entre São Paulo e Madri, o voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.
O voo entre São Paulo e Madri é operado com o avião Boeing 787 Dreamliner. A configuração interna da aeronave também melhora o conforto do passageiro. Na classe executiva, os assentos estão na disposição 1-2-1, com todas as poltronas com acesso ao corredor e mais privacidade.
Além disso, em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do prestigiado chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin. Todos os passageiros da Air Europa têm à sua disposição serviço Wi-Fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e também um completo e variado entretenimento audiovisual.
Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.
Alguém com planos de voar com a Air Europa?