fbpx

Air France agora permite que clientes despachem sua bagagem na estação de trem Gare du Nord

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Desde 17 de dezembro de 2018, em parceria com a SNCF Gares & Connexions, os passageiros da Air France que viajam saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle podem despachar suas bagagens antecipadamente na estação de trem Gare du Nord.

Com isso, no dia do seu voo, os clientes poderão seguir diretamente ao portão de embarque sem precisar passar pelo balcão de check-in.


Como funciona

Um balcão de check-in da Air France, localizado na Gare du Nord, ao lado da plataforma 3, em frente à loja SNCF, receberá os passageiros durante um período de três meses a partir de 17 de dezembro de 2018, das 10h às 19h de segunda a domingo.

Passageiros que estiverem voando com a Air France, Joon ou HOP! saindo do Charles de Gaulle poderão despachar sua bagagem entre 30 horas e 8 horas antes do voo.

Este serviço de entrega de bagagens no centro de Paris está disponível por um preço de € 15, para a primeira bagagem e € 10, para cada bagagem adicional. A bagagem dos clientes será recebida e entregue no aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

Podem utilizar o serviço os passageiros que viajam nas cabines Economy, Premium Economy e Business em voos partindo do Paris-Charles de Gaulle para todos os destinos, exceto os Estados Unidos e Israel. Todas as bagagens, com um peso máximo de 32 kg e uma dimensão máxima de 158 cm, podem ser despachadas.

Para viagens em família, um membro da família com autoridade parental pode despachar a bagagem de todos. Essa pessoa deve fazer parte do grupo de viagem e apresentar todos os documentos dos membros da família.


O que acharam do serviço? Vocês utilizariam?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.