A Air France apresentou seu novo cardápio de bordo para passageiros voando na Classe Executiva e Primeira Classe (La Première) em voos de médio e longo alcance. Os responsáveis pelas refeições serão Régis Macron, Anne-Sophie Pic e François Adamski, chefes renomados e com estrelas Michelin em seu portfólio.
Novo menu da Classe Executiva em voos de médio alcance
O chef corporativo da Servair, François Adamski, premiado com o Bocuse d’Or e Meilleur Ouvrier de France, está oferecendo novos pratos aos clientes viajando na classe executiva da Air France em voos de médio alcance. Para a ocasião, o chef revela a receita do seu “ovo escalfado a 30.000 pés”.
Camarões salteados, fatias de carne de Charolês e salmão com manjericão completam este novo ciclo de pratos que será oferecido nos próximos meses, nos voos de e para Paris. Atrelado aos produtos tradicionais franceses e às fontes alimentares sustentáveis, François Adamski selecionou produtos da França para criar menus saudáveis e equilibrados com foco no bem-estar e prazer.
Novo menu da Classe Executiva e La Première em voos de longo alcance
A Air France também se uniu a Anne-Sophie Pic e Régis Marcon para assinarem os menus das cabines La Première e Business em voos de longo alcance partindo de Paris. Com uma seleção de pratos vegetarianos, de carne vermelha ou branca e peixe, os chefs franceses com estrelas Michelin criaram pratos requintados para os clientes da companhia, que serão revelados progressivamente durante está temporada.
A chef com três estrelas Michelin, Anne-Sophie Pic, criou uma entrada e seis pratos principais para a cabine mais exclusiva da companhia aérea, a La Première. Linguado enrolado e petiscado à la plancha, ravióli de queijo de cabra defumado e filé bovino defumado com café são apenas alguns de seus pratos para saborear a bordo.
Já o chef Régis Marcon, com três estrelas Michelin, criou 8 pratos para a cabine Business, como lasanha de pato com molho de groselha, blanquette de salmão e pollock em jus de xerez.
Lembrando que a cabine La Première está disponível nas aeronaves Boeing 777-300, em que cada suíte possui um assento amplo que se transforma em uma cama com mais de dois metros de comprimento. Recentemente, a Air France anunciou que voltará a operar com a cabine em São Paulo, então será possível experimentar os novos menus nos voos partindo de Paris.
O que você achou do novo menu? Alguém voando nas cabines premium da Air France vai experimentar as novidades?