fbpx

Air France e KLM atualizam sua política de flexibilização

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air France e a KLM atualizaram sua política de flexibilização devido ao surto do COVID-19. As companhias buscam permitir que seus clientes adiem ou cancelem suas viagens para áreas com risco de exposição.


Comunicado da Air France / KLM

Desde o surto do vírus Covid-19, popularmente conhecido por coronavírus, a Air France e a KLM têm feito todo o possível para ajudar os clientes e permitir que eles adiem ou cancelem viagens planejadas de/para áreas com risco de exposição.

A Air France e a KLM estão aplicando políticas de flexibilização para toda a malha aérea do Grupo. Assim, o cliente pode reservar sua próxima viagem com confiança e o mínimo de esforço, com a garantia de poder modificar sua reserva sem nenhum custo extra, se desejar.

Se o cliente tiver um bilhete da Air France ou da KLM para um voo programado até 31 de maio de 2020, poderá adiar sua viagem sem penalidades para um voo posterior para o mesmo destino até 30 de novembro de 2020 incluído na mesma classe de reserva. A diferença de tarifa por conta da alteração de data será aplicada, caso tenha.

O cliente também pode optar por alterar seu destino ou adiar sua partida para a partir de 1° de dezembro de 2020. Nesses casos, as companhias oferecem um voucher válido por 1 ano e que pode ser usado em voos operados pela AIR FRANCE e pela KLM. Este voucher não é reembolsável.

As alterações podem ser feitas diretamente em airfrance.com e klm.com, nos aplicativos móveis, pelas nossas redes sociais, pelo nosso call center ou via agente de viagens.

As políticas comerciais das companhias podem ser encontradas em nossos sites – Air France e KLM, e são atualizadas constantemente.


Se tem passagens com a Air France ou KLM nas datas informadas, siga os passos indicados acima para realizar a alteração de forma online, ou entre em contato com as companhias ou agência de viagem responsável pela venda para solicitar a alteração.

Alguém com passagens com as companhias vai alterar seus planos de viagem?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.