fbpx

Air France inaugura no Aeroporto de Montreal o primeiro lounge em parceria com o Plaza Premium Group

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air France inaugurou na última quarta-feira (11) o seu primeiro lounge em parceria com o Plaza Premium Group, localizado no Aeroporto Internacional de Montreal, no Canadá.

Lounge Air France Montreal


Air France Lounge by Plaza Premium Group

Localizado após o controle de passaporte, no 1º andar, entre os portões 55 e 57, o lounge possui uma agradável iluminação natural durante o dia, com capacidade para 149 pessoas. O espaço, que oferece uma excelente vista para as pistas e para as aeronaves, conta com tons de tons de azul, cinza e branco, com toques de vermelho [cores oficiais da companhia] predominante em toda a sala.

Para acessar o lounge é possível realizar o check-in nos totens de autoatendimento, evitando assim aglomerações e contato. Ao adentrar o espaço, os viajantes encontram diversos assentos e sofás que, segundo a companhia, proporcionam relaxamento e conforto para que seus passageiros aguardem o seu próximo voo. Além disso, é possível trabalhar se conectando na rede Wi-Fi oferecida gratuitamente, além de tomadas USB que também são oferecidas.

O acesso é gratuito para quem está voando em cabines premium da Air France, KLM ou companhias da SkyTeam, ou para passageiros com status Elite Plus na aliança. Também é possível comprar acesso ao lounge caso esteja voando nas classes econômica e premium economy, sujeito à disponibilidade. Os viajantes com status Flying Blue Ultimate têm acesso a um espaço VIP, onde é possível ter mais privacidade e conforto.

Veja abaixo quais são os benefícios oferecidos:

  • Jornais locais e internacionais, com o aplicativo Air France Play;
  • Acesso Wi-Fi grátis;
  • Área de trabalho;
  • Serviço noturno;
  • Bar;
  • Seleção de bebidas quentes e frias;
  • Balcão self-service de refeições quentes e frias;
  • Chuveiros;
  • Espaço acessível para passageiros com mobilidade reduzida.

Sobre as refeições

O espaço conta com um catering baseado na cozinha francesa. Um buffet self-service oferece pratos quentes e frios, salgados e doces para atender os clientes ao longo do dia. A empresa também oferece pratos vegetarianos e sem glúten, além de oferecer uma vasta seleção de vinhos e champanhes franceses.

A empresa também informou que vai oferecer um serviço aos passageiros que voam na Classe Executiva entre Montreal e Paris que permite antecipar a refeição gourmet ao estilo francês, idêntica à servida a bordo, contendo entradas, pratos quentes, queijos, sobremesas e uma carta de vinhos e champanhes, sendo possível desfrutar da experiência da cabine premium dentro do lounge antes de embarcar, com possibilidade de repetir a refeição durante o voo.


Vale ressaltar que o lounge da Air France no Aeroporto Internacional de Montreal está aberto apenas 14h às 22h até o dia 30 de setembro de 2021. Após esse período, passará a funcionar das 5h00 às 10h00 e das 14h00 às 23h00.

O que você achou dessa novidade?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.