fbpx

Air France lança adega e permite a compra de vinhos servidos a bordo para o consumo em casa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air France está lançando a Air France LaCave (Adega Air France), oferecendo a todos a oportunidade de desfrutar os vinhos, champanhes e destilados servidos a bordo de seus voos e em seus lounges dos aeroportos Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly.

Em parceria com o principal mercado francês de vinhos e bebidas destiladas, o VentealaPropriete, a adega de vinhos da Air France oferece aos clientes a oportunidade de comprar online os vinhos, champanhes e bebidas destiladas da empresa. Visite LaCave.airfrance.com para descobrir a seleção exclusiva assinada por Paolo Basso, o melhor sommelier do mundo em 2013. Os clientes da empresa também encontrarão ofertas especiais e convites para degustações exclusivas, especialmente reservadas para eles.

Será possível também encomendar os vinhos, champanhes e bebidas destiladas servidas durante o voo, tanto no solo como a bordo, graças à oferta de conectividade Air France Connect – a solução ideal para encomendar diretamente o vinho que você aprecia a 10.000 metros de altura e prolongar a experiência de viajar com a Air France em casa!

Por enquanto o La Cave Air France está disponível na França, Itália, Espanha e Bélgica.


AS VARIEDADES DE VINHOS DA FRANÇA

A cada dois meses, a Air France renova sua oferta de vinhos e champanhes disponíveis a bordo de seus voos para permitir que os clientes conheçam a riqueza das variedades de vinho da França. Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013, em cooperação com Thierry Desseauve e Michel Bettane, os autores do guia de vinho francês bettane&desseauve, assinam a lista de vinhos e champanhe da Air France em todas as cabines de viagem.

Exemplos de vinhos e bebidas destiladas para venda em maio de 2019:

  • Champanhe Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2007;
  • Bordeaux Saint-Julien Château Léoville Poyferré 2014;
  • Bordeaux Sauternes Château Suduiraut 2011 1er Cru Classé;
  • Beaune 1er cru Les Bressandes 2013 Louis Jadot;
  • Whisky Bellevoye.

UMA EXPERIÊNCIA EXCEPCIONAL DE DEGUSTAÇÃO NO CÉU

Todos os anos, a Air France serve 800.000 garrafas de vinho nas classes La Première e Business, e 750.000 garrafas de Champagne, em todas as cabines, incluindo a Economy Class. Todos os vinhos e destilados são escolhidos por sua capacidade de se adaptar às restrições ligadas ao ambiente particular do transporte aéreo, especialmente à pressão do ar seco e da cabine que modificam como os gostos são percebidos.


UMA ADEGA RECONHECIDA NO MUNDO INTEIRO

A Air France recebe regularmente prêmios pela qualidade de sua oferta. Em fevereiro de 2019, na prestigiada cerimônia Cellars in the Sky Awards 2018, da Business Traveller, a empresa foi premiada mais uma vez pela qualidade excepcional dos vinhos e champanhes servidos a bordo de sua cabine La Première. A empresa foi honrada com o prêmio de melhor champanhe de primeira classe com o prestigioso Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2006, servido na cabine La Première.
Em setembro de 2018, na cerimônia da World’s Best Wine Lists Awards 2018, a empresa recebeu o prêmio de Melhor Carta de Vinhos de Companhia Aérea no Mundo, uma das mais prestigiosas distinções concedidas pela revista britânica The World of Fine Wine. A empresa também recebeu o título de Melhor seleção de vinhos 2018 para uma companhia aérea e recebeu Three Glasses (seguindo o exemplo das estrelas do Guia Michelin para chefs) por sua seleção de vinhos na cabine La Première pela China’s Wine List 2018.


Vocês gostam dos vinhos servidos pela Air France na Executiva e Primeira? Nós aprovamos!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.