fbpx

Air France recebe prêmio por suas cartas de vinhos e champagnes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Na prestigiada cerimônia Business Travelers ‘Cellars in the Sky Awards 2018, realizada em 18 de fevereiro de 2019 em Londres, a Air France foi mais uma vez premiada pela qualidade excepcional dos vinhos e champanhes servidos a bordo de sua cabine La Première.

Este ano, a empresa recebeu o prêmio de melhor champanhe na primeira classe com o Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2006, servido na cabine La Première.

Em todas as suas cabines de viagem, Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013, em cooperação com Thierry Desseauve e Michel Bettane, os autores do guia de vinho francês bettane+desseauve, assinam a lista de vinhos e champanhes da Air France.

Todos os anos, a Air France serve 800.000 garrafas de vinho nas classes La Première e Business e 750.000 garrafas de Champagne, inclusive na classe Econômica. Todos os vinhos são escolhidos pela sua capacidade de adaptação às restrições relacionadas ao ambiente do transporte aéreo, particularidades do ar seco e pressão da cabine que modificam a forma como os gostos são percebidos.

A empresa também recebeu o título de “Melhor seleção de vinhos para uma companhia aérea em 2018” e foi reconhecida com “Three glasses” (seguindo o exemplo das estrelas do Guia Michelin para chefs) por sua seleção de vinhos na cabine La Première pela “China’s wine list 2018”.

 


O que acharam dos prêmios recebidos pela Air France? Vocês gostam das opções oferecidas pela companhia em suas cabines?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.